Dieta Certa 28 Dias, e-book de emagrecimento







O Dieta Certa 28 D é um e-book de emagrecimento, composto por um cronograma de alimentação de 7 dias que deverá ser replicado por 4 semanas. Esse cronograma é acompanhado de mais de 40 receitas fitness doces e salgadas + e-book bônus. Basta seguir o cronograma com as receitas e os resultados são promissores.

O programa de reeducação alimentar que fez mais de 17.000 mulheres como você perderem até -12kg por mês e recuperarem sua autoestima, através de um cronograma de alimentação elaborado por especialistas e com receitas baratas e gostosas para emagrecer em casa, só mudando a alimentação e sem parar de comer!

Com esse método você vai emagrecer até 10 kg de gordura e  acelerar seu metabolismo; reduzir celulite; melhorar o tônus muscular e a sua autoestima e uma série de benefícios para sua saúde.

No e-book você terá:

Cronograma de Alimentação

Acesso a um cronograma passo a passo com todas as instruções para seguir e emagrecer comendo bem e sem a necessidade de exercícios, para recuperar sua saúde e autoestima de maneira completamente natural e segura.

Receitas

Contém dezenas de receitas saudáveis, baratas e com preparo simples para você emagrecer comendo coisas gostosas e sem passar fome. O segredo não é parar de comer, e sim comer certo! Se seguir direitinho, pode emagrecer até 12kg por mês!

Suporte

Acesse de qualquer dispositivo, quando e onde quiser, além de ter suporte para qualquer dúvida sobre sua alimentação e o programa. Você está completamente segura.

Como adquiri o Método DIETA 28D?
No link abaixo, você será redirecionado a página para obter mais informações do produto e como efetuar pagamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time