Noni – Sucos de Noni para Emagrecer – Benefícios Noni Fruta



Noni é uma fruta tropical que, embora seja conhecida desde a antiguidade por suas propriedades medicinais, nos últimos tempos ganhou mais notoriedade.
A fruta Noni que tem nome científico de Morinda Citrifolia é natural das ilhas dos mares do Sul, região de Fiji, tem gerado uma grande curiosidade pelos seus benefícios dentre outros o principal é o emagrecimento. Uma fruta verdinha, com a aparência de uma fruta do conde.
O fruto noni só existe por aqui em forma de suco engarrafado ou chá, embora atualmente esteja sendo cultivada na Amazônia peruana, mas mesmo na forma engarrafada não deixa de ser benéfica e, talvez, (possa ser encontrada à venda em breve no Brasil). Mesmo nos Estados Unidos, ela é vendida apenas sob forma de cápsulas, chás (feitos das folhas) ou sucos industrializados, para dezenas de milhões de consumidores que querem aproveitar seus benefícios e emagrecer.

Em sucos industrializados, pode-se encontrar a mistura com noni com suco de uva, este com propriedades reconhecidas cientificamente pode ajudar a baixar o nível de colesterol no sangue, ajudando o emagrecimento.
Se alguem conseguir encontrar a fruta para vender segue abaixo a receita de como preparar e como tomar suco de noni para emagrecer:
Como preparar Noni com Suco de Uva
Ingredientes:
  • 2 Litros de Suco de Uva ( sem colocar açucar )
  • 1 Garrafa de Noni de 250ML
  • Bata tudo junto no liquidificador, ja está pronto.
Conservar sempre na geladeira e consumir no prazo máximo de 45 dias em doses de 30ml por dia pela manha em jejum.
Esta é uma outra receita que foi enviada por Poliana em um comentário desse artigo:
Receita do Suco de None
Modo de preparo para um litro de suco:
  • Corte dois frutos maduros (bem mole e de coloração amarelada) em rodela e bem lavados.
  • Junte meio litro de suco concentrado de uva ou outro sabor com as rodelas do fruto do noni em um liquidificador.
  • Bata no modo pulsar para não quebrar as sementes.
  • Passe o crivo e junte mais meio litro do suco de uva e bata novamente em modo normal. Obs. Crivo deve ser Coador
Beba diariamente 100 ML, duas vezes ao dia para aproveitar os benefícios do noni. Conserve o suco na geladeira por ate cinco dias.

Benefícios do Suco de Noni Para Emagrecer e Cuidados ao Comprar

Pesquisas mostraram que o alguns benefícios do suco de noni pode ajudar o sistema imunológico e também as células a absorverem mais rapidamente os nutrientes. Escopoletina é um dos muitos componentes naturais da frutinha. É pouco conhecido, mas é cientificamente comprovado seus efeitos benéficos.
Muitos produtos a base desse fruto são vendidos hoje, muitas vezes apresentam um rótulo enganoso para afirmar sua pureza, mas a afirmação é confusa. Muitas empresas, no entanto, estão vendendo o produto diluído ou misto do suco.
O suco 100% puro é fresco e espremido, sem aditivos, sem conservantes. A vida útil do suco puro engarrafado é de 2 anos. A cor mais escura do suco e o sabor de soja geralmente indica que tenha sido submetido a fermentação excessiva. Não há evidências de que a fermentação seja, sob qualquer forma benéfica.
Verifique o rótulo de um produto com cuidado olhe seus ingredientes, certifique-se que você está pagando pelo o suco de noni puro, não por um produto diluído. Também certifique-se que o produto seja pasteurizado.

Por Que Consumir o Suco da Fruta Noni?

A noni fruta também oferece outros benefícios para a saúde, que permite que você perda peso. Mas para esse benefício se refletir no peso, você precisa saber como consumi-lo.
O fruto contém 53 ingredientes ativos, componentes responsáveis pela manutenção de um corpo saudável e previne uma série de doenças. Graças a estes compostos o suco da fruta é ótimo para o emagrecimento.
a fruta tem substâncias desintoxicantes como arginina, reguladores de pH, como carbonatos, estimulando a digestão e antraquinonas, antioxidantes, como flavonoides, etc. Todos os componentes que ajudam o organismo.
Por todos estes benefícios do noni e ajuda para emagrecer e controlar o colesterol pode-se fazer suco em casa usando uma de nossas receitas ou comprar o produto vendido comercialmente.
Tenha em mente que é sempre aconselhável consultar um médico antes de tomar qualquer suplemento dietético.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time