Bulking e Cutting O Que É, Vantagens e Desvantagens

 
 
Se você quer construir músculos, perder gordura ou ambos, há uma boa chance de que você vai se deparar com os termos Bulking  e Cutting em sua busca para descobrir a melhor forma de atingir essas metas.
Na verdade, eu tenho certeza que muitos de vocês já fizeram um par de ciclos “a granel e de corte” ao longo dos anos, e muitos outros provavelmente estão pensando em fazê-lo pela primeira vez. Que bom.
A coisa é, como bem sucedido destes ciclos de volume e corte ter sido para você no passado e como bem sucedido eles serão para você no futuro, depende de um monte de fatores, o mais importante dos quais podem ser apenas entender o que esses termos não e Não quero dizer e aplicá-las em conformidade.
Então, vamos começar com o básico.
Honestamente,  são apenas palavras  usadas ​​para descrever a construção muscular e perda de gordura, que podem ter um entendimento bastante amplo, e que deixa uma abertura para que possam ser interpretada de muitas maneiras diferentes … alguns dos quais são muito errado.
Veja, no sentido mais geral, elas podem ser definidas da seguinte forma:
  • Bulking : Um período de tempo em que o objetivo principal é a construção muscular, ganho de peso, aumento da força, ou todas as anteriores. Ingestão de calorias é maior para um excedente calórico está presente.
  • Cutting : Um período de tempo em que o principal objetivo é perder gordura, perder peso, ficar mais magro, ou todas as anteriores. Ingestão de calorias é reduzida e / ou gasto calórico é maior para que um déficit calórico esteja presente.
O Bulking
Você simplesmente vai comer acima de sua ingestão de manutenção e treinar duro para ganhar massa muscular. Tão divertido quanto parece, ganhando muito peso rapidamente vai levar a ganhos de gordura, bem como os ganhos musculares, o que você não quer. A chave aqui é maximizar os ganhos musculares, minimizando os ganhos de gordura. As mulheres muitas vezes não comem o suficiente, de modo que este não é geralmente um problema com fisiculturistas do sexo feminino.

Benefícios
  • É uma maneira eficaz de ganhar massa muscular.
  • Você começa a comer acima da manutenção!
  • Este ciclo permite que os fisiculturistas possa treinar mais.
Desvantagens
  • As mulheres ainda precisam comer com cuidado para garantir que elas ganhem peso lentamente.
  • Bodybuilders pode ganhar gordura, bem como músculo.
O Cutting
Se você tem um monte de gordura corporal, o cutting pode ajudar a aparar o excesso, mantendo os ganhos de massa muscular intacta. Seu objetivo aqui é chegar o mais magro possível, sem perder a massa muscular. Para conseguir isso, você deve comer um pouco abaixo do seu consumo de manutenção enquanto atende seus macronutrientes (proteínas, gorduras, hidratos de carbono).

Benefícios
  • Ele ajuda a tornar os músculos mais visíveis e pronunciado.
  • É uma maneira eficaz de perder peso sem perder massa muscular significativa.
Desvantagens
  • Perder muito peso pode resultar em perda de massa muscular.
  • Cutting é uma  dieta – não é divertido!
  • Bodybuilders só pode manter a massa muscular, não ganha mais.

Lee Priest na fase de Bulk e depois do Cut

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time