Radical Black NOX - Atlhetica Evolution


O Radical Black NOX é um Suplemento em Conjunto que contém 44 Packs, compostos por 10 cápsulas cada. Cada Pack contém uma combinação de BCAA’s, Carboidratos, Creatina, Cafeína, Vitaminas e minerais.

Quantos mg de BCAA contém a fórmula BCAA NOX? A Fórmula BCAA NOX contém 3300mg de Aminoácidos de Cadeia Rami?cada na dose diária.

Qual o objetivo de CREATINE+RIBOSE durante a atividade física? O complexo CREATINE +RIBOSE pode auxiliar na regeneração de fontes energéticas (ATP) e da síntese proteica, melhorando a força e a resistência muscular.

Qual a função do ZMA NOX ? ZMA NOX é uma exclusiva fórmula de vitaminas e minerais anabólicos, fabricado por um processo próprio contendo formas de zinco e magnésio altamente biodisponíveis, além da vitamina B6 que promove um aumento na absorção e utilização desses minerais. Auxilia no aumento da força, resistência, recuperação e crescimento muscular.

Qual a vantagem de ingerir Arginine NOX durante os treinos? Suplemento Mineral à base de Cálcio Quelato Arginina, mineral orgânico, de alta biodisponibilidade no organismo. Estudos demonstraram que a Arginina potencializa os estímulos do exercício ao nível da musculatura esquelética, proporcionando o aumento da força e massa muscular, durante períodos de atividades físicas. Por esse motivo, sua utilização é normalmente associada ao intuito de incrementar a massa muscular, encurtar o período de recuperação entre treinos e aumentar a força e desempenho na atividade física.

Qual a finalidade do uso de Energy NOX ? O Suplemento de Cafeína para Atleta tem a ?nalidade de auxiliar no desempenho de atletas em exercícios físicos aeróbios de média e longa duração. ENERGY NOX possui concentração máxima de cafeína (420mg) na dose diária de 2 cápsulas.

O que é o MULTI VIT NOX ? MULTI VIT NOX é um multivitamínico, o qual fornece energia para os músculos trabalhados, auxiliando na recuperação muscular. Podemos destacar como uma das principais vitaminas, a Vitamina C – antioxidante natural que ajuda na manutenção de um sistema imunológico fortalecido. 


0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time