Treino com pesos para perda de peso.

A musculação não vai te fazer perder peso, mas a musculação é uma parte essencial num programa de treinamento para perda de peso. Desenvolver músculos é uma forma eficaz de acelerar o seu metabolismo, o que vai ajudar na perda de gordura e fazer com que ela não volte mais. Quando você perde peso simplesmente através da dieta ou combinando a dieta com exercícios cardiovasculares, você tende a perder alguma massa muscular também. Com menos músculos, seu metabolismo desacelera, facilitando o ganho de peso indesejado novamente. Entretanto, se você adicionar a musculação ao programa, você preserva a massa magra enquanto perde gordura.
Se você fizer musculação de duas a três vezes por semana, você vai ganhar uns 450 gramas de músculos por mês durante cerca de 6 meses, depois disso, os ganhos diminuem e se tornam mais lentos. Ganhar massa vale o esforço. Para cada 1,5kg de músculos que você ganha, as pesquisas mostram que você acelera seu metabolismo durante o descanso em 7 por cento. Se seu corpo queima 1200 calorias por dia (sem contar os exercícios e outros movimentos), você estaria queimando 84 calorias a mais por dia.
Se o seu objetivo é perder peso e preservar esta perda, você deve incluir um treinamento com pesos nos seus planos. Há muitas outras razões para adicionar a musculação no seu programa. A maior razão pela qual as mulheres deveriam treinar com pesos é que este treinamento atrasa ou previne a osteoporose (degradação dos ossos) que é uma preocupação para as mulheres mais velhas. Então mulheres, há uma razão para vocês treinarem com pesos e homens, vocês deveriam levar suas namoradas, esposas ou mães para as academias com vocês.
Você também perde uns 90 gramas de músculos por ano, de 25 a 50 anos e eles dizem que essa quantidade é maior depois dos 50, portanto você deve treinar para ganhar músculos ou pelo menos prevenir esta perda.
Também lembre que quanto mais músculos você tiver, mais calorias você queima enquanto descansa. Uma pessoa com 90kg de músculos queima muito mais calorias do que uma pessoa com 68kg.
Para aqueles que pensam que parando de comer e fazendo exercícios cardiovasculares vão perder peso, eles estão enganados. Eles vão perder massa muscular e ao mesmo tempo desacelerar o metabolismo, fazendo com que a perda de gordura se torne cada vez mais difícil. A maneira correta de ser perder peso e continuar magro é comer corretamente, fazer exercícios cardiovasculares várias vezes na semana e adicionar pelo menos de 2 a 5 treinos com pesos. Se você juntar os três, você vai perder gordura, ganhar músculos e se sentir bem melhor.

FONTE: Universalnutrition.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time