A Importância Da Proteina Numa Dieta Para Perda De Peso



A proteína dos alimentos é dividida durante a digestão em 20 aminoácidos. Os aminoácidos são os blocos de constituintes da proteína no corpo. O corpo precisa da proteína para manter os tecidos, os órgãos, e as células. Sem proteína nosso corpo tem o crescimento retardado, os músculos são reduzidos, e a imunidade é reduzida. A proteína é usada para fornecer energia para o corpo. A proteína cria anticorpos e hemoglobina que é responsável por fornecer o oxigénio à corrente sanguínea.
Uma boa fonte de proteínas fornece todos os aminoácidos essenciais. Os alimentos que incluem uma boa fonte de proteína são carne, aves, peixe, leite, queijo, e ovos. Outros alimentos com elevados aminoácidos são nozes, sementes, feijões, tofu, e feijões de soja. Para aumentar a absorção dos alimentos use uma fonte de vitamina C.
Para vegetarianos, e entre os produtos naturais temos os feijões pretos, o grão-de-bico, as lentilhas, as amêndoas, as nozes, o leite de soja, e os hambúrgueres vegetais que são uma outra fonte de aminoácidos. Outros alimentos com elevada quantidade de proteína são alperces, abacates, bananas, cerejas, figos, e uvas. Evite nozes salgadas ou doces que não são boas para uma dieta saudável.

FONTE: Artigonal.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time