Vitalbox - Plataforma de Saúde Pessoal

Mais de 40% dos cânceres e 80% das doenças do coração, derrames e diabetes prematuros poderiam ser prevenidos. A pergunta é: de que maneira? Clique aqui e faça uma simulação para descobrir como o estilo de vida pode afetar a sua saúde. Tudo personalizado e totalmente confidencial.
Vitalbox é uma plataforma de saúde pessoal, onde qualquer pessoa pode fazer uma análise online de riscos e obter um mapa da sua própria saúde. O preenchimento dos dados não requer conhecimentos médicos e pode ser feita de maneira rápida e simples. Com uso intuitivo, é possível escolher quais são os pontos onde se deseja melhorar, fazer simulações, definir metas e receber dicas e incentivos para conquistar uma vida melhor.
A plataforma Vitalbox avisa da necessidade de visitas médicas, exames, ou simples medições regulares de fatores como pressão arterial, peso, circunferência da cintura, etc., tudo de acordo com os protocolos de prevenção do ministério da saúde e do U.S. Preventive Services Task Force (USPSTF). A plataforma Vitalbox não pode, nem deve ser entendida como um diagnóstico médico, ou como um substituto para consultas realizadas por um profissional médico, mas sim como uma forma de auxiliar o indivíduo a permanecer mais tempo saudável.
Para utilizar, é preciso apenas responder algumas perguntas sobre a própria saúde. Dados como frequência cardíaca, peso, pressão arterial, perfil das atividades físicas e hábitos alimentares, etc. Todas essas informações serão, automaticamente, salvas na caderneta de saúde do usuário. A partir daí, é possível fazer as simulações e definir onde deseja melhorar.
As informações são tratadas de forma segura e confidencial. A plataforma foi desenvolvida em parceria com a Biosignia, empresa norte americana de ciência e tecnologia baseada no centro tecnológico de Raleigh/Durham Research Triangle, que conta com o apoio de universidades renomadas como Duke University, Cornell University e University of Washington. A Vitalbox utiliza também o prontuário eletrônico desenvolvido por Harvard e MIT.


0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time