Reality show "Magros x Obesos"


                

Desde o dia 05 de janeiro, às 21h, o canal pago GNT estréia mais um reality show que coloca o excesso de peso em pauta: "Magros X Obesos". Porém, desta vez, não apenas os obesos vão encarar a balança, como também os anoréxicos serão analisados e passarão por mudanças radicais nos seus hábitos alimentares.
Para revolucionar a dieta dessa dupla, o programa conta com uma equipe de três especialistas: Dr. Christian Jessen, Anna Richardson e Gillian McKeith.
A cada programa, o trio acompanha duas pessoas que estão em lados opostos da balança: enquanto uma está no auge da magreza, a outra está atingindo a obesidade mórbida.
Durante uma semana, essa dupla é obrigada a viver na mesma casa e compartilhar os mesmos hábitos. Nesse período, eles vão trocar suas dietas: a magra terá que seguir o cardápio da obesa e vice-versa. Eles são informados a respeito de sua saúde precária e o que devem fazer para se alimentar melhor.
Liderada pelo Dr. Christian Jessen – que já apresentou outras séries sobre saúde na televisão, como "Doctor Doctor" e "Skinny Celebrities" –, a série conta com a ajuda de colaboradores especiais: a jornalista Anna Richardson (que faz reportagens como cobaia) e Gillian McKeith – sucesso no GNT à frente da série "Você É o que Você Come", que incentiva os participantes a perderem quilos, com exercícios físicos.

FONTE: Seriados.tv.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time