3 Dica para Comer MENOS e Ficar RASGADO

Três dicas simples para enganar o seu estômago em pensar que está satisfeito para que você acabe comendo menos e fique magro e rasgado!

Pense no seu estômago como se fosse um balão que infla e desinfla. Quando o seu estômago infla ou expande, mande um sinal ao seu cérebro falando que está satisfeito.
Por outro lado, quando o seu estômago desinfla, mande um sinal ao seu cérebro dizendo que você está com fome.

CHAVE: O SEU ESTÔMAGO NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE ESTAR CHEIO DE ÁGUA OU CHEIO DE MANTEIGA. O truque é encher com o máximo de baixa a NENHUMA caloria para que você sempre se sinta satisfeito sem ganhar gordura.

Dica # 1 - Tome 2 copos de água antes de cada refeição
- isso vai garantir que você esteja quase satisfeito antes mesmo de começar a comer.

Dica # 2 - Se alimente com comidas que tem bastante água
- por exemplo: escolha frutas frescas em vez de frutas desidratadas.
Também, coma bastante verduras como alface, pepino, tomate, uvas etc. o que ajuda a satisfazer o seu apetite mais rápido.

Dica # 3 - Coma mais fibras
- Comidas com alto teor de fibras demoram mais para serem digeridos pelo seu corpo o que quer dizer que você se mantém satisfeito por mais tempo.
- Fibra é também ótimo para absorver água e enche como uma esponga, então combinar fibras com água é ótimo para se sentir satisfeito sem ganhar gordura!

Dica # 4 - Substitui alguns carboidratos com proteína
Proteína não só constroí músculos, mas também te ajuda a se manter satisfeito por mais tempo porque o seu corpo demora mais para quebrar essa proteína do que com carboidrato. Da próxima vez que for comer, jogue metade dos seus carboidratos fora e os substitui com proteína assim vai diminuir o tempo total de digestão da comida que está no seu estômago levando você a se sentir satisfeito por mais tempo!

Espero que essas dicas tem te ajudado! Deixe o seu comentário abaixo para que eu possa saber o que você achou. Eu leio TODO comentário postado e respondo ao máximo que puder.


0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time