Os benefícios da carne vermelha na hipertrofia

Todos sabem que o principal fornecedor de proteínas na nossa alimentação é a carne vermelha, hoje vamos falar tudo sobre esse alimento muito rico nessa substância e fundamental para todos aquele que praticam musculação, além de ser muito importante para a hipertrofia muscular, o músculo só desenvolve esse crescimento se for alimentando por muitas proteínas.
É como se fosse o combustível do músculo, é com a proteína de alta qualidade no corpo que os músculos conseguem desenvolver uma boa hipertrofia muscular, gerando assim resultados visuais adequados. Muitos entram nas academias com desejos de definição muscular e crescimento dos músculos, mais sem a proteína é um pouco complicado.
Existem diversas maneiras de aproveitar o máximo da proteína da carne, o problema é saber preparar e como ingerir, estudos sempre apontam que o excesso de carne, churrascos e etc causam diversos problemas no coração, mais não listaram nessa pesquisa em qual população isso ocorre, são nas sedentárias, onde a atividade física não é praticada.

O primeiro passo é saber escolher uma boa carne e de qualidade, procure sempre os pedaços magros, sem aquele excesso de gordura onde o pessoal que faz churrasco todo fim de semana adora comprar, o segundo passo é temperar e tirar todo o sal dela, em seguida asse ao seu gosto, sabendo consumir durante a semana, será excelente para os seus músculos, quanto mais proteína entrar, melhor para o crescimento deles.
As vezes o dinheiro não está lá essas coisas para comprar um suplemento com proteínas de alto valor biológico, ai o jeito é recorrer para a alimentação, nem por isso a carne deixa de perder para nenhum suplemento do tipo whey, entre outros. A alimentação tem sempre que está em primeiro lugar na sua dieta, deixe os suplementos para uma segunda ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time