Existe alguma diferença do treino de hipertrofia para o treino de definição?

Jamais, na verdade o que ocorre, é que as pessoas estão cada vez mais enfatizando isto que está acabando virando uma lei em academias, Vale muito a pena lembrar que o treino de hipertrofia e o de definição pode ser feitos da mesma maneira, a parte da musculação, o que vai interferir nos seus resultados, no caso para definição é uma alimentação recomendada por um profissional em baixas calorias e uma prática frequente em atividades físicas aeróbicas. Já no treino de hipertrofia deve ser feito uma dieta muito rica em carboidratos e proteínas que é essencial.
O treino de aeróbico pode ser dividido em 3 vezes na semana até 5 vezes, não é recomendado em hipótese alguma a prática de atividades aeróbicas 1 vez na semana, ou até mesmo todos os dias, é altamente prejudicial para saúde de qualquer pessoa, por mais que ela esteja saudável.
Uma coisa muito importante que poucos fazem é procurar um profissional de nutrição para tirar suas dúvidas principais e assim não perder tempo na realização de seus exercícios e obtenção de seus resultados. Seja uma pessoal totalmente consciente no que você faz e escolha sempre o caminho mais longo e correto para sua saúde.

FONTE: Guiadamusculacao.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time