Estilo também na academia

À procura do corpo perfeito muitos homens acabam aderindo à academia. Mas mesmo nesses lugares não tem porque esquecer o estilo.
O uso da roupa errada na academia pode provocar desconforto, constrangimento e até mesmo problemas mais sérios. Precisa ser levado em consideração o tipo de tecido na hora de sair para malhar, O indicado é usar roupas de tecidos que se adaptem ao corpo, permitindo assim todo e qualquer movimento.

O conforto é a palavra chave quando o assunto e se exercitar, então nesse caso camisa regata é uma ótima opção, pois deixa o corpo mais livre e não deixa você todo grudento enquanto faz seus exercícios.

Lembre-se: pernas também transpiram então opte por bermudas de preferência de poliéster que é leve e não atrapalha nos exercícios.

Qual o melhor tecido?

Quanto ao tecido não há muito mistério procure sempre peças feitas exclusivamente para exercícios físicos. pois elas tem uma tecnologia que auxilia a transpiração.

Atualmente o suplex esta super em alta substituindo a Lycra, é um tecido tecnológico que garante mais conforto e desempenho para malhar, por sua alta aderência e por não reter o suor.

Finalizando o Look
Para finalizar totalmente seu look não esqueça de escolher um tênis certo, Os tênis esportivos são indispensáveis nessas horas pois eles tem uma tecnologia de absorção de impacto, Assim garante um estilo todo especial e também protege os ligamentos de possíveis contusões.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time