Dicas para aumentar a altura em casa por meio da ioga

 
Yoga é extremamente valiosa como uma ferramenta para aumentar a saúde física e mental. Contrariamente à concepção equivocada, no entanto, simplesmente fazer ioga não processará uma pessoa mais alta. Que prática de yoga regular vai fazer é melhorar a postura e aliviar a tensão do corpo que, por sua vez, pode ajudar a fazer uma pessoa se sentir mais alto. Várias posições de yoga podem ajudar a maximizar estes efeitos.

Sarvangasana

Sarvangasana, ou o suporte de ombro, ajuda a melhorar a postura e, portanto, talvez adiciona um par polegadas à sua altura. Este exercício alonga o dorso e o pescoço. O exercício envolve descansando em seu pescoço e ombros e apontando as pernas para o teto. Comece para fora em sua parte traseira e lentamente acumular em seu pescoço e ombros e no mesmo tempo as pernas para cima.

Chatuspadasana

Chatuspadasana ou cão para baixo-conectadas, é um dos mais fundamentais de todos os yoga poses, e ele também se estende sua parte traseira. Iniciar em todos os fours com seu flat traseiro. Isso é conhecido como a pose de tabela. A partir daqui, lentamente estender seus quadris para cima e endireitar as pernas, o tempo todo mantendo suas mãos no chão. Faça isso até que você as pernas é retas e seu torso aponta para o chão em um ângulo para que seu corpo faz com que uma forma de triângulo com o chão. Esta pose alonga sua coluna vertebral, ombros e pernas.

Chakrasana

Chakrasana, ou pose de roda, é outra excelente ajuda para aumentar a sua postura. Pose de roda alonga os músculos do estômago, que ajuda a esticar-se todo o corpo. Leigos em sua volta. Dobrar os joelhos e coloque os pés no chão. Empurre para baixo com seus braços e estender seus quadris para cima. Lay your hands por sua cabeça e apontar os dedos para seus pés.

Surya Namaskara

Surya Namaskara é mais conhecido no Ocidente como a saudação de sol. É outra a pose de ioga extremamente comum. Sun saudações são muito eficazes em ajudar a aperfeiçoar sua postura. Eles envolvem exercícios de alongamento e muscular, bem como respiração repetitiva, meditativa.
Para executar este exercício, comece permanente, enfrentando o sol se for possível. Segure com as mãos juntas como se dando uma oração cristã. Inalar o tempo todo, mover os braços para fora e, em seguida, para cima e dobrar o tronco para trás. Exale e dobre para a frente. Tocar suas mãos no chão e tentar tocar sua cabeça para os joelhos. Inspire e mova que seu direito o pé trás, tanto quanto ele vai esticar e descansar os dedos dos pés no chão. Levantar a cabeça, mas manter as mãos e os pés frontais na mesma posição. Empurre sua perna esquerda volta e exalar, alinhando a sua perna direita. Alinhe sua cabeça com os braços. Inspire e, em seguida, como você exalar mais baixo seu corpo para o chão. Inspire e levantar sua cabeça tanto quanto ele irá. Empurre seu corpo para cima e sustentar com apenas suas mãos e pés. Expire e quando você inala, antecipar seu pé esquerdo, assim que ele é mais uma vez mesmo com as mãos. Expire e apresentar seu pé direito para que mais uma vez as mãos e os pés estão juntos. Endireite as pernas. Mais uma vez, tente tocar sua cabeça para os joelhos. INSPIRE, levantar os braços e dobrar para trás.

Pranayama

Exercícios de respiração de ioga, chamados de Pranayama, também são potencialmente úteis para diminuir a tensão, melhorar a postura e, portanto, aumentar a altura. Exercícios de respiração retornam o organismo ao equilíbrio e bom metabolismo.
Existem vários tipos de exercícios de Pranyama. Um dos mais comuns é o Ujjayi. Para executar Ujjayi, sentar-se confortavelmente com sua espinha ereta ou mentir sobre suas costas. Respire longa e lenta por meio de suas narinas. Contrato a parte traseira de sua garganta para que você faça uma luz som de assobios. Tente fazer tanto a inhale exhale progressivamente mais, sem criar qualquer tensão no seu corpo e tente fazer um som suave e contínuo. 

FONTE: Fuguitang.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time