Pasta de Dentes On Guard - 125 g



A Pasta de Dentes On Guard da dōTERRA é uma solução natural sem flúor que ajuda a limpar os dentes, reduzir a placa e branquear os dentes com agentes de polimento suaves.
Não contem ingredientes químicos considerados nocivos e que são utilizados em várias cremes de dentes tradicionais. 
Não contém:
- Flúor (fluoreto de sódio / fluoride sodium), é uma substância tóxica que enfraquece e mancha os dentes. Se engolido, pode provocar doenças gastro-intestinais, elevada toxicidade, erupções cutâneas entre outros problemas.
- Sodium Lauril Sulphate, está associado a desregulações hormonais e há suspeitas de ter propriedades cancerígenas.
- Propilenoglicol, feito à base de petróleo, está associado a problemas como dermatite e irritação da pele e problemas de insuficiência renal e hepáticos e pode inibir o crescimento celular da pele.
- Triclosan, está associado a problemas cardíacos, problemas hormonais e perturbações musculares no corpo e no coração em particular.

Seus principais benefícios são:
o    A mistura de óleos essenciais On Guard, contém os óleos essenciais de Laranja, Cravinho, Canela, Eucalipto e Alecrim, e ajuda a limpar e refrescar a boca.
o    óleo essencial de Mirra é calmante para a boca, gengivas e garganta.
o    óleo essencial de Peppermint (Hortelã-Pimenta) combinado com o óleo On Guard, deixa uma sensação de frescura a canela-menta.
o    Foi demonstrado clinicamente que a hidroxiapatita de cálcio contribui para dentes fortes e saudáveis.
o    adoçante de xilitol natural sabe muito bem, ao mesmo tempo que ajuda a manter os dentes e gengivas limpas.
o    sílica hidratada é um abrasivo natural que ajuda a remover a placa bacteriana e as manchas dos dentes, mas é suficientemente suave para não danificar o esmalte dos dentes.

Como utilizar: 
Após o uso do fio de dental, coloque a pasta de dentes na escova humedecida (o equivalente a a uma ervilha). Escove suavemente, mas de forma completa, de preferência após cada refeição e de manhã e à noite ou conforme indicado pelo seu dentista ou médico. Para obter melhores resultados, coloque uma gota do óleo On Guard em cerca de 200 ml de água e bocheche durante 1 minuto.

Ingredientes
Glycerin, Water (Aqua), Hydrated Silica, Hydroxyapatite, Xylitol, Calcium Carbonate, Cellulose Gum, Mentha piperita (Peppermint) Oil, Citrus sinensis (Wild Orange) Peel Oil Expressed,Eugenia caryophyllus (Clove) Bud Oil, Cinnamomum zeylanicum (Cinnamin) Leaf Oil,Cinnamomum zeylanicum (Cinnamin) Bark Oil, Eucalyptus globulus (Eucalyptus) Leaf Oil,Rosmarinus officinalis (Rosemary) Leaf Oil, Stevia rebaudiana (Stevia) Extract, Gaultheria procumbens (Wintergreen) Leaf Oil, Commiphora myrrha (Myrrh) Oil, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Carrageenan, Titanium Dioxide.

Vem para doTERRA: CLICK AQUI
WhatsApp: 5583981438243 

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time