5 Dicas Para Aumentar a Massa Magra

"Seguindo o pedido do meu parceiro Berna10, o rei das lives, hoje vou deixar 5 valiosas dicas de como AUMENTAR MASSA MAGRA".

Dicas do noss amigo e professor Pedro Luz

DICA 1: Treine regularmente! Crie uma rotina, adira a um planejamento elaborado por um Profissional de Educação Fisica e não falte aos seus treinos de MUSCULAÇÃO (o melhor método para hipertrofia).

DICA 2: Aumente sua ingestão Proteica! Culturalmente, nós brasileiros tendemos a comer vários tipos de carboidratos, mas negligenciamos a quantidade de proteína necessária para a manutenção e construção muscular. Para isso ocorrer, necessitamos de 1,5 a 2g de proteína por kilo de peso (desejado), isso significa que alguém que gostaria de pesar 80kg precisa comer 160g de proteína, distribuída ao longo do dia. Isso pode parecer um pouco difícil, mas temos os profissionais de Nutricao a nossa disposição para ajudar 

DICA 3: treine, coma e DESCANSE!
Nós não hipertrofiamos durante o treino, mas sim durante a etapa de recuperação entre as sessões de treino, principalmente durante o sono, onde temos a ação de vários hormônios anabolicos agindo nos diversos processos de reparação tecidual.

DICA 4: BEBA ÁGUA! Todos sabemos a importância de manter o corpo hidratado para o bom funcionamento dos órgãos e sistemas. Nós somos maioritariamente ÁGUA e se sua intenção é aumentar a massa magra, deve se preocupar em manter seu corpo sempre hidratado. Mais uma vez a presença de um NUTRICIONISTA é indispensável.

DICA 5: TENHA PACIÊNCIA! Infelizmente os resultados não veem do dia para a noite. É necessário termos dedicação em todos aspectos anteriores e não desistir. A somatória dos nossos esforços, dia após dia, se acumulará na construção do físico desejado. Cada desistência, refeição ou treino perdido fará a diferença, então faça sempre o seu melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time