Minoxidil 5% Loção Capilar com Propilenoglicol 50ml


• Potente e puro minoxidil 5% com propilenoglicol proporciona crescimento do cabelo com resultados clinicamente comprovados;
• Interrompe com eficácia a queda de cabelo;
• Estimula os folículos capilares enfraquecidos;
• Promove o crescimento capilar renovado;
• 3 meses de uso proporciona resultados incríveis.
minoxidil 5% COM propilenoglicol para crescimento capilar renovado:
Existem produtos de crescimento capilar e existe o minoxidil COM propilenoglicol. A mais recente revolução em tecnologia de crescimento capilar renovado!
Usa os materiais de nível de pesquisa com mais elevada pureza, que se traduzem no tratamento mais eficaz contra queda de cabelo e crescimento capilar renovado disponível no mercado atualmente.
O que é minoxidil:
minoxidil foi primeiro criado como um medicamento para o controle da pressão arterial, mas os pacientes começaram a observar que estava crescendo mais cabelo! Mudando um pouco a direção, os médicos começaram a prescrever o minoxidil como um suplemento contra a queda de cabeço, que promove uma cabeça repleta de cabelos saudáveis.
Tratamentos capilares com minoxidil estão disponíveis em soluções tópicas com 2% ou 5% de propilenoglicol. O propilenoglicol garante que o minoxidil aplicado seja aplicado uniformemente na área do couro cabeludo e seja absorvido facilmente pela pele.
Como minoxidil com propilenoglicol funciona:
MINOXIDIL com propilenoglicol estimula a área do couro cabeludo, especificamente os folículos capilares enfraquecidos, que exercem o crescimento capilar máximo no centro da cabeça nos homens.
Estudos científicos que apoiam a eficácia do crescimento capilar renovado:
Dermatologistas realizaram um estudo de observação em 984 homens com queda de cabelo com padrão masculino durante um ano. O estudo avaliou a eficácia de uma solução tópica de 5% de minoxidil para interromper a queda de cabelo e estimular novo crescimento capilar. Durante um ano, os pacientes aplicaram 1 mililitro (ml) de solução de 5% de minoxidil duas vezes ao dia na área do couro cabeludo.
No final do ano, os dermatologistas informaram que as áreas de queda de cabelo do couro cabeludo reduziram em 62% dos pacientes.
“Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia.”
Consulte-o!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com
83 98730 5644 (só mensagem).

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Our Team Memebers