Coisas que odeio na academia


1 - Os espelhos
Já repararam que 98,6% das academias são basicamente grandes salas com aparelhos que mais parecem instrumentos de tortura, cercados de espelhos por todos os lados? Reparem, é assim. E aí você, gordo que quer perder uns quilinhos, é obrigado a se flagrar em posições heterodoxas, com as banhas aparecendo e tudo mais. A primeira vez em que me peguei de quatro, com a perna levantada, perante mais diversas pessoas em roupas de ginástica, desisti da academia.

2 - As músicas
A MINHA SORTE GRANDE FOI VOCÊ CAIR DO CÉU, MINHA PAIXÃO VERDADEIRAAAAAAAAA! Não tem jeito. Ou é axé, ou é bate estaca, ou são sucessos da rádio tipo Jota Quest e O Rappa. Se você é um afortunado que tem iPod, apele pra essa alternativa. Só tome cuidado pra não se enroscar nos fios e cair na esteira ergométrica. Não é legal. (Se eu já caí? CLARO. Eu sou gorda e descoordenada).

3 - As pessoas
"E AI, POSSO REVEZAR CONTIGO? FALTA QUANTO PRA VOCÊ? qUANTO TÁ PEGANDO NO SUPINO?"
Aí você, que tá se matando pra levantar um pesinho mixo, dá de cara com aquele cocô parrudo (expressão da minha querida Cris). Não dá vontade de bater nessas pessoas?

4- O suor
Odeio suar. Odeio aquela gotinha de suor escorrendo pelas costas. tenho nojo. E quando você vai fazer alguma série em algum daqueles aparelhos/equipamentos de tortura e o dito cujo tá todo suado? COM O SUOR DE OUTREM. Ah não...

5 - O preço
E ELES AINDA COBRAM CARO. E tem gente que paga pra passar por todo esse sofrimento. É difícil acreditar.


0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time