Davi Xavier: Acredite em seus sonhos, que você pode realizá-los!




Bom Galera! 
Um sonho concretizado finalmente. Hoje competi como Men's Physique e fui campeão estreante. 
Aconteceu de tudo pra dá errado, a competição deveria começar as 17h, eu já tinha chegado lá de 16h. Só que a tinta atrasou, então de 17:20 eu saí correndo atrás de alguém com resto de tinta sobrando, e um cara deu uma mão de tinta bem rápida. Ficou muito clara. 
Faltando 3 minutos pra mim subir aos palcos, o cara da tinta chegou, nem passou em mim, apenas me deu um pote e pediu que eu passasse em mim mesmo. Sorte que eu tenho um amigo da categoria Body Shape que passou em mim. Melei a bermuda toda.
Faltando 1 minuto pra mim entrar não palco, eu fui treinar pra dá um PUMP nos músculos. Entrei suado, enquanto que os meus rivais estavam, com treinadores, ventiladores, energéticos, estavam preparados.
Eu no meio de todos eles já estava pensando: "Pow, estou só aqui, sem ter o que beber, sem ter o que comer, como treinar, como enxugar o suor, enquanto que todos eles têm um treinador. Estou perdido!" 
Mesmo assim fui e fiz meu trabalho, dei o meu melhor. 
Um tempo depois, dois da minha categoria foram chamados ao palco, eu sem saber de nada, achei que eles estavam desempatando o 1º e 2º lugar, só que na verdade era o Segundo e Terceiro. 
Fiquei em média de 1 hora sem saber o que aconteceu e achando que tinha perdido, mais feliz por ter participado. 
Só que no final todos foram chamados (inclusive eu) e entre os 5 concorrentes, foram eliminando um por um. Então foram  eliminados um por um, e cada vez que o juiz chamava um número que não era o meu, uma lágrima caia no meu olho, até que ficou o 18 e 19 (eu era o 19).
Quando ele falou "2º lugar... Número 18!" Eu desabei em choro. Meus amigos e familiares todos emocionados.
Então ali, eu vi que não precisamos de dinheiro, assistência... Que com toda simplicidade minha, deu pra levar essa pra casa. 
Acredite em seus sonhos, que você pode realizá-los!
Logo depois fui concorrer no Overal (disputa entre os vencedores das categorias) os jurados estavam dizendo que eu ganharia, porém na hora, houve outro ganhador. 
Mais isso não importa. 
Eu estou feliz, sonho concretizado.


0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time