Arnold Muscle Whey

 Arnold Muscle Whey - Arnold Nutrition
A proteína é um dos suplementos alimentares mais usados dentre os praticantes de atividade física. A proteína possui a função de aumentar o balanço nitrogenado diário e aumentar a ressíntese de ATP depois da atividade física, melhorar a recuperação do tecido e a resposta imunológica do organismo, dentre outros benefícios(American Dietetic Association, Dietitians of Canada, 2007).

Ingestão adequada de proteínas diariamente é importante para a prática de exercícios regulares. A proteína é necessária para ajudar a reparação muscular durante o exercício e para a hipertrofia.

Whey Protein engorda?

Todo suplemento que possui calorias, se não usado da maneira correta, sob orientação profissional qualificada e dentro do gasto energético total pode levar ao ganho de peso.


Qual é o melhor Whey Protein?


O suplemento Whey Protein é formulado de diferentes formas para atender a diferentes necessidades, não diminuindo a qualidade de nenhum deles. Seja concentrado, isolado ou hidrolisado, eles possuem em sua composição aminoácidos essencias, vitaminas, minerais e BCAA, que favorecem o ganho de massa muscular.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time