Roupas masculinas para academia


Se você começou a malhar e está indo com qualquer roupa pode acontecer da desvalorização de sua imagem, e isto para o jogo da sedução não é nada legal.
Se você vai para a academia trajando roupas como camisas de política, roupa velha bem surrada ou rasgada, com algum tipo de propagando como por exemplo divulgação de uma marca, produto ou loja, abadá de carnaval ou roupa manchada e suja pare agora mesmo o que está fazendo e comece a esvaziar a carteira e invita um pouco no visual.
Se está em uma situação crítica de vestimenta é hora de seguir algumas dicas e acertar na escolha. Primeiramente, e talvez o mais importante, é o tamanho. Se você é magro demais ou gordo demais prefira roupas largas (mas nem tanto) que caiam bem em você e não fiquem coladas no corpo, além de ajudar na atividade física elas vão deixar o seu perfil mais enquadrado.
Só use regatas ou camisas do tipo “machão” se o seu shape estiver bom, caso contrário vá de camisas com manga curta e evite supervalorizar o seu visual. É melhor ser o mais discreto possível quando o corpo não está 100%, afinal você não quer chamar a atenção para algo que não é tão harmonioso para os olhares femininos.
Quanto as cores, se você for o tipo de pessoa que transpire muito, fuja das camisas brancas. Concursos de camisetas molhadas só fica bem para mulheres, então não mostre os peitinhos na academia! A melhor cor para os suadores de plantão é o preto, principalmente para roupa de tecido tecnológico que não esquentam e são eficientes na hora de secar o suor, além de não colarem no corpo quando estamos transpirando.
Quanto ao calção não existe muito segredo, é só escolher um que seja acima dos joelhos e não fique apertado ou muito largo. Sempre prefira os calções que tenham cadarço, isso faz toda a diferença na hora de malhar para evitar se sua bermuda fique caindo. Por falar nisso, cuidado com as suas roupas de baixo, lembre-se que na hora de baixar existe uma grande chance de sua cueca aparecer um pouco (e por favor, não deixe o cofrinho de fora).
Agora vem a boa notícia, roupas feitas para este tipo de uso normalmente são mais baratas do que as roupas usadas para a balada, então o investimento é super válido. Sempre compre este tipo de roupa em lojas de materiais esportivos para garantir um pouco indicado e de qualidade.
Pela internet você tem a vantagem de economizar um bocado de dinheiro, por exemplo você encontra casinas tecnológicas (e com muito estilo) para esportes por menos de 40 reais e bermudas por menos de 60 reais, e não estou falando de qualquer marca e sim de Umbro, Nike, Penalty, Mizuno, Adidas, Kapa e afins.
Para comprar pela internet recomendo basicamente dois sites, o Corpo Perfeito e Centauro, são mega confiáveis e os preços são imbatíveis, e isso não tem nada com propaganda, estes são sites que faço uso constante para as minhas compras. Mas vou avisando, o preço é baixo, as roupas de qualidade mas a entrega não é uma das mais rápidas, pela minha experiencia leva em média 1 semana para chegar a encomenda (isso se você estiver bem no interior).
Agora que você já tem o caminho das pedras para escolher roupas boas para malhar dê um pata no guarda-roupas e vá adequado para a academia!

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time