Camisa térmica oferece conforto e mantém a temperatura do corpo


                                  


Com modelos de manga comprida, curta ou regata, trajes podem ser usados por baixo de outras blusas e possuem a vantagem de absorver o suor


Por Rio de Janeiro

A camisa térmica é usada por muitos corredores, ciclistas e até jogadores de futebol. Mas aí você se pergunta, qual é a diferença dela para as outras? Se a pessoa gostar de conforto e  de manter o corpo aquecido, principalmente no frio, essa é a opção certa. A camisa pode ser encontrada em lojas de produtos esportivos, com preços que variam de R$ 44,90 a R$ 200,00.

Como usar
A camisa térmica tem uma função diferente das camisas tradicionais: manter a temperatura do corpo. Ela pode ser usada por baixo de alguma outra blusa ou somente ela. Uma das principais vantagens dessa camisa é a absorção do suor. Talvez incomode a pessoa no início, mas acostuma-se com o uso frequente.
Dica

"A camisa serve para manter o corpo aquecido, recomendo justamente para manter a temperatura corporal. No  calor, ela evita o superaquecimento e no frio mantém o calor do corpo. Ela pode ser de manga comprida, manga curta ou regata, ela tende a ficar bem mais seca do que as outras. A camisa térmica não incomoda, pode até ser que fique um pouco desconfortável no inicio, pela falta de costume, mas depois que acostuma, não quer mais correr sem. Outro ponto positivo dessa camisa é que ela não fica roçando no mamilo, numa prova longa, como maratona, ela protege. Lembrando que ela não tem a função de fazer com que a pessoa perca peso. Se quer emagrecer, tem que praticar exercícios de forma correta. Colocar duas ou três camisas para suar só desidrata".
 

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time