TOP 15: Gafes na academia


Marombeiros do Brasil, cuidado! Malhar não basta. Tem que malhar com estilo – ou, pelo menos, sem passar vergonha. Para isso, o AreaH listou 15 gafes que você não pode cometer dentro de uma academia. Leia e aprenda.     

1 - Secar uma mulher enquanto ela malha a bunda
Você não é cachorro e mulher não é frango assado de padaria. Por mais que ela seja gostosa, tente se concentrar apenas nos seus exercícios. Convide-a para sair depois.   

2 - Ir de abadá
Academia não é micareta! Se você gosta de axé, problema seu. Guarde os abadás na gaveta e use-os como pijama.

3 - Usar desodorante em excesso Querido, tomar banho é a melhor forma de combater os maus odores nas axilas. Use o desodorante com moderação: nem demais nem de menos.

4 - Ficar se exibindo para o espelhoConfira se seus músculos cresceram só depois de chegar em casa. Nenhuma mulher vai te passar uma cantada por causa dos seus bíceps contraídos, além do que, homem que se admira muito no espelho coloca a masculinidade na berlinda.

5 - Fazer barulho enquanto levanta pesoVocê não é o Jean-Claude Van Damme quebrando tijolo com a mão. Não precisa gritar.

6 - Usar meia social com tênis
Sem comentários.

7 - Encharcar os equipamentos de suor
Se você sua mais que tampa de panela, é bom sempre ter uma toalhinha por perto. Não se esqueça de passar um pano com álcool nos equipamentos depois de utilizá-los. Pense no próximo.

8 - Tentar levantar mais peso para impressionar quem passa
O colegial já passou. Não precisa mais se preocupar com as menininhas que escolhem os namorados baseadas na quantidade de gols que eles fazem na pelada do recreio.   

9 - Puxar papo com todo mundo enquanto faz esteiraNão seja mala. Conversar atrapalha a corrida. E você não quer que alguém morra de apneia tentando contar o que aconteceu com a Norma na novela, quer?  

10- Não querer revezar o aparelho
Quem ama, reveza. Seja simpático, principalmente com as mulheres. E não fique esperando a sua vez na frente da pessoa que está fazendo a série, deixando claro que você está pressionando a pessoa para que ela te dê a vez logo.   

11- Fazer sauna pelado Guarde seu peru para a ceia de Natal. Ninguém quer ver o seu balangandã cozinhando no vapor. Obrigado.   

12 - Cantar uma mulher com o namorado dela do lado 
Malandro é malandro e mané é mané. Não vá com muita sede ao pote. Observe o comportamento da presa em seu habitat. Analise a situação. Só depois ataque. 

13 -Enxugar o rosto com papel toalha e deixá-lo no equipamento
Porco! Jogue o papel no lixo. Nunca assistiu ao programa da Eliana? Lixo é no lixo, não no chão.   
 
14- Incentivar quem está com cara de cansado
Ninguém precisa de um Liminha (animador de auditório do Gugu, lembra?) na academia. Se você não é professor de educação física nem cantor de axé, não encha o saco alheio. 

15 - Malhar de shortinhoPor falar em saco, cuidado para não mostrar o seu. Os shorts de corrida são largos e têm abertura na lateral. Assim, quando você agacha, por exemplo, suas partes íntimas ficam à mostra. Portanto, use cueca, sempre! E confira se ela não está frouxa.

FONTE: Areah.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time