Barriga tanquinho: Dieta representa 80% do sucesso

 
 
A maioria das pessoas no mundo atual querem um corpo belo e atraente bem como uma impressionante barriga tanquinho tanto para homens como para as mulheres sendo que muitos pensam que este visual pode ser obtido somente com exercícios e musculação em grande quantidade.
Mas este é um grande engano porque de acordo com estudiosos no ramo de esportes e fitness o que mais determina a melhoria da região abdominal com o surgimento de uma barriga lisa, sem gorduras e com músculos definidos é a dieta realizada em associação com exercícios físicos.
Esta situação se justifica pelo fato de que uma alimentação inadequada e com a ausência de nutrientes importantes levam ao consumo excessivo de gorduras saturadas e carboidratos simples os quais se transformam em grandes depósitos de gordura especialmente na região da barriga além de problemas de saúde.
Por isso, muitos nutricionistas e preparadores físicos afirmam que para conseguir a barriga de tanquinho desejada a dieta corresponde a 80% para o alcance deste resultado desejado e devido à sua importância vamos mostrar a seguir como deve ser a dieta para conseguir este visual desejado.

Dieta para obter barriga de tanquinho

Para obter a barriga de tanquinho tão desejada é preciso que a dieta a ser praticada contenha entre os seus integrantes alimentos como verduras, frutas e legumes todos de fácil digestão além de componentes ricos em fibras e uma grande quantidade de água para hidratar o corpo de forma adequada evitando o inchaço corporal.
Por outro lado existem alguns tipos de alimentos os quais devem ser eliminados ou ter a sua ingestão muito reduzida para quem quer perder peso e obter o abdômen sarado desejado.
Os primeiros desta lista de alimentos proibidos para uma barriga de tanquinho são os carboidratos simples como pães, massas e doces, pois eles possuem alto índice glicêmico levando com isso a um maior acúmulo de gordura na região abdominal.
Além disso, é importante evitar o consumo de alimentos fritos, com gordura e queijos com coloração amarela que contém também elevada quantidade de gordura em sua composição.
É preciso ainda reduzir o consumo de bebidas alcoólicas e aquelas contendo gás como refrigerante bem como produtos industrializados que contém excesso de sódio, pois estes alimentos e bebidas levam à retenção hídrica a qual causa o inchaço abdominal.
Desta forma, para quem deseja possuir uma barriga de tanquinho é preciso além de praticar exercícios físicos constantemente que se tenha uma dieta adequada com alimentos saudáveis e leves evitando as opções que contém alto índice glicêmico para evitar o acúmulo de gordura tendo com isso o corpo bonito e com o abdômen definido e magro tão desejado. 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com
83 98730 5644 (só mensagem).

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Our Team Memebers