Quem disse que você não pode "comprar músculos" para parecer fortão?


Se você é magrinho — e preguiçoso — e gostaria de desfilar por aí luzindo um torso digno de uma escultura grega, agora você não precisa mais se matar na academia ou se entupir com todos aqueles suplementos miraculosos! De acordo com o pessoal do Gizmodo, inventaram uma camiseta com enchimentos em locais estratégicos capaz de transformar o corpo masculino em um piscar de olhos. 
A camiseta musculosa foi desenvolvida pela empresa britânica funkybod, e conta com camadas de espuma que acentuam os peitorais, bíceps, ombros, tríceps e os dorsais. A peça foi criada para ser usada sob camisas e camisetas, e os inventores garantem que os enchimentos parecem músculos de verdade ao toque. Além disso, de acordo com a funkybod, as camadas de espuma também ajudam a disfarçar problemas como a ginecomastia.
Caso você tenha se interessado, a peça está à venda no site da funkybod por £ 29,99 (cerca de R$ 105) mais gastos de envio, e está disponível nas cores cinza, preta e branca. Na verdade, a ideia por trás da camiseta musculosa é exatamente a mesma dos sutiãs com enchimento, e a decepção depois de tirá-la também deve ser bem parecida!

FONTE:  Megacurioso.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time