Hipertrofia Muscular Feminina! Dicas de Musculação Para Mulheres

Por: Paulo Ferraz
Diariamente várias mulheres me fazem perguntas sobre a hipertrofia muscular feminina e sempre querem saber dicas de musculação parta mulheres.
Enquanto tantas mulheres se preocupam em manter o corpo em forma, cheio de curvas, cintura fina, bumbum empinado e seios fartos, conforme a preferência nacional, existem outras que almejam um desenho diferente no próprio corpo.

Hipertrofia Muscular Feminina

Para a mulher obter contornos naturalmente musculosos, o culto ao corpo deve ser mais intenso e exige grande dose de dedicação. Isso porque o organismo do homem é propício para o ganho de massa muscular, desenho do bíceps, fortalecimento do tríceps, por exemplo. A mulher não produz testosterona e para atingir esta formação muscular, deve criar uma rotina maçante de dieta apropriada e treino.

Dicas de Musculação Para Mulheres

Exercícios: Os tipos de exercícios mais indicados para conseguir a hipertrofia muscular feminina são: tríceps testa, supino, glúteo com caneleira, abdominal reto, prancha, elevação, rosca bíceps alternada, agachamento com peso, ponte , abdominal lateral com peso, adutor com caneleira e crucifixo.
Divisão dos Treinos: Divida o treino com três dias da semana para malhar os membros inferiores e três dias para os membros posteriores, intercalando-os. Alterne: se na segundona pegou forte na malhação, faça um treino mais leve na terça e assim sucessivamente. Evitará lesões e condicionará o corpo a receber as séries com mais equilíbrio.
Exemplo de Treino: Veja a sugestão de treino de nível intermediário (para quem já tem mais de um ano de treino). Caixa extensora:12 repetições depois dez, oito, seis. Descanse sessenta segundo entre uma série e outra. Mesa Flexora: quadro repetições de dez. Agachamento paralelo: duas sérias de dez e duas de oito. Glúteos com caneleira em quatro apoios: quatro séries de doze. Descanse trinta segundos. Cadeira adutora: duas séries de dez repetições e mais duas de oito.
Shakes: Existem alguns shakes no mercado que contribuem para o ganho de massa magra. Normalmente são fonte de proteína consumidos após a refeição. Ou seja, a mulher elabora um cardápio saudável com grande porção de carboidratos, legumes e verduras e de sobremesa toma um shake de 400ml.
O preço pode variar bastante. De R$15 a R$120, rendendo por 15 dias.Escolha o que melhor lhe agradar o paladar e comece a fazer uso após as duas refeições principais: almoço e jantar. São diversos sabores: morango, baunilha, chocolate, abacaxi, cappuccino, milho verde.
O resultado virá com muito esforço e pode ser mais acentuado com as práticas saudáveis, noites bem dormidas e boa alimentação.
Não há necessidade de fazer uso de hormônios masculinos, lembre-se que o mesmo pode trazer consequências desagradáveis e traumáticas. A hipertrofia muscular feminina é obtida com sucesso e equilíbrio quando a mulher se dedica e foca como seu real objetivo o ganho de massa muscular.

1 comentários:


  1. O WhatsApp é um dos melhores canais de vendas da atualidade. Criar um link direto para o seu perfil é a forma mais rápida,
    prática e barata de facilitar a vida dos seus possíveis clientes e alavancar as vendas com essa ferramenta é grátis.

    http://whats.link

    ResponderExcluir

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time