Como Perder Barriga para a vida Toda? | Como Perder Barriga Tv

 
 
Neste video você aprenderá a como dar o primeiro passo sólido para Perder Barriga para a vida toda e evitar o efeito sanfona de emagrecer e engordar de novo. Também irá aprender um exercício aeróbico muito eficiente para perder gordura e Perder Barriga Rápido. Trata-se do Treino Intervalado Intenso ou do Inglês HIIT (High Intensive Interval Training).
Então, vamos chegar de papo e ir pra prática. Depois desse vídeo, pelo amor de Deus, defina com exatidão o corpo que você deseja e porque mudar. Nada vai fazer sentido para Perder Barriga sem isso. Pra definir o seu corpo ideal, descreva com muitos detalhes. Por exemplo, "abdomen definido com riscos fundos, tanto verticais quanto horizontais, formando os quadradinhos", "gluteo bem redondo e empinado"... Pode ser vários. Pegue uma foto de alguma pessoa que te inspire e represente o corpo ideal que você quer ter, e coloque junto no mesmo arquivo. Aqui também é importante definir objetivos de curto prazo, que estão mais perto de serem alcançados. Exemplo, "entrar naquela calça jeans que eu usava", "perder 3kg até o de casamento"...etc seja específico também.
Blz! Você definiu ONDE você quer chegar. O seu objetivo. Agora vamos definir o PORQUÊ chegar lá. Uma boa técnica é ir fazendo a pergunta "e daí?" Pra cada coisa que vier na sua cabeça. Por exemplo, faça a pergunta "por que eu quero mudar? "Porquê eu quero Perder Barriga" e daí que vc quer Perder Barriga? "E daí que a minha barriga está atrapalhando minha vida" e daí? "E daí que isto está me trazendo um risco muito grande de infarto" e daí? "E daí que se eu continuar assim eu posso não ver minha filha crescer e não deixar ela numa situação financeira confortável antes de eu partir." Viu? É por isso que vc precisa e quer perder barriga.

Existem alguns tipos de exercícios bons pra Perder Barriga. Eu vou te passar um deles hoje. É o exercício intervalado ou em inglês HIIT, sigla para High Intensive Interval Trainning, que quer dizer Treino Intervalado de Alta Intensidade. Ao invés de caminhar acelerado durante 1 hora, você pode fazer o HIIT durante 30 minutos e ter o dobro dos resultados! É isso mesmo 2x MENOS BARRIGA. Várias pesquisas apontam pra isso. O treino intervalado e intenso é 2x mais eficiente para Perder Barriga do que o estilo "ande durante 1h NO MÍNIMO" e ainda na metade do tempo. Eu acredito que você, assim como eu, tenha outras coisas importantes pra fazer na vida. Não dá pra parar tudo e ficar na esteira durante 1h pra depois ir fazer musculação... Isso não se sustenta durante muito tempo. Você vai começar a ver os exercícios físicos como um empecilho, que está atrapalhando você a fazer outras coisas na vida que também são importantes. Ai então você para. Pergunte como eu sei disso? (Risos...). Então porque não dedicar a metade do tempo que demoraria e ter 2x mais resultados pra Perder Barriga? Então vamos lá. Para fazer um cardio HIIT, comece da seguinte forma:
1 - caminhe acelerado durante 5 minutos para aquecer e seu corpo entender que é hora de trabalhar.
2 - corra a 90% do seu máximo de velocidade ( isso mesmo, quase no seu limite) durante 1 minuto.
3 - caminhe a devagar a 50% do seu máximo de velocidade durante 1 minuto.
4 - repita os passos 2 e 3 cinco a sete vezes dando um total de 10 a 14 minutos.
5 - caminhe lento durante 5 minutos para "esfriar" e seu corpo voltar ao estado normal.

Se puder, faça esses exercicios umas 4 a 5 vezes por semana. Se não, 3 vezes no mínimo. Preferencialmente faça os exercícios de manhã, mas não com o estômago vazio. Como alguma coisa antes ( alguma das sugestões dadas no ebook "6 Regras para Perder Barriga" [Link em cima da descrição do video]) espere uns 30 minutos e faça o exercício. Se não der pra ser de manhã, não tem problema. Faça em qualquer horário do dia. E se você também faz musculação, faça esse treino 5 horas antes da musculação ou em seus dias de descanso do treino. Com isso você irá Perder Barriga Rápido! Acredite.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time