Como acelerar queima de gordura corporal em repouso


Redução de gordura corporal pode ser conseguido através da redução da ingestão de alimentos de alta energia (os hidratos de carbono e gorduras) ou através da aceleração da queima (oxidação) de gordura corporal. Numerosas estratégias pode ser aplicada para aumentar a queima de gordura corporal em repouso. Algumas dessas abordagens para acelerar a queima de gordura em repouso são aqui apresentados. Especial atenção é focada na redução de gordura corporal por um alto teor de fibra, pobre em carboidratos (CARB), o mais forte de protocolo da dieta contra a gordura corporal e obesidade.
Aceleração da oxidação de gordura corporal em repouso é importante para a perda de gordura corporal, porque passamos a maior parte do nosso tempo em repouso em comparação com o tempo que gastamos com atividades físicas. Além disso, algumas pessoas (por exemplo, as batatas de sofá) preferem perder gordura corporal sem se engajar em atividades físicas. Deve ser salientado, no entanto, que o exercício é necessário para fitness e saúde. Óptima saúde não pode ser alcançado através de medidas dietéticas sozinho.
Perder gordura corporal, corrigindo Energia Metabolismo prejudicando-Fatores
Algumas anomalias fisiológicas, alguns produtos químicos ambientais, e alguns aditivos alimentares podem prejudicar o metabolismo energético, aumentando a resistência à insulina, retardando o processo de queima de gordura do corpo e promover a obesidade. Alguns destes factores adipogénicos foram discutidos noutro local:
excesso de gordura corporal, devido ao hipotireoidismo
 consumo de obesogens apoia aumento da gordura corporal
consumo de adoçantes artificiais promove obesidade
 fibras dietéticas prevenir a resistência à insulina e obesidade
consumo de gorduras trans e carboidratos refinados promover obesidade
Perder gordura corporal por comer alimentos que aumentam o metabolismo
Algumas especiarias e nutrientes pode aumentar o metabolismo (aumento da sensibilidade à insulina) e facilitar a gestão de nutrientes de alta energia pela insulina. Estes nutrientes devem ser incluídas em rações para aumentar a queima de gordura corporal em repouso. Alguns dos propulsores conhecidos do metabolismo são mostrados abaixo:
canela
curry
gengibre
alho
cominho
pimenta de Caiena
toranja
fibras dietéticas
azeite de oliva (alfa omega 3 óleo)
amendoeiras e outras nozes (alfa omega 3 óleo)
vinagre
crômio
Perder gordura corporal com uma alta dieta rica em fibras, pobre em carboidratos
A fibra de alta, dieta de baixo carboidrato é a dieta mais eficaz para reduzir a gordura corporal. Gordura teimosa barriga, excesso de gordura corporal devido ao aumento da resistência à insulina, excesso de gordura corporal, devido a fatores emocionais e outras causas podem ser erradicados com uma fibra de alta, baixa-carb protocolo dietético. Quatro requisitos básicos são necessários para este protocolo alimentar:
redução do consumo de hidratos de carbono de 30 a 50% da ingestão de hidratos de carbono normal. Evite carboidratos refinados (por exemplo, açúcar de mesa e farinha refinada).
Aumente a quantidade de fibras alimentares consumidas para reduzir o apetite. Estas fibras devem vir de legumes.
Quantidades normais ou quase normais de proteínas devem ser consumidos.
Quantidades normais ou quase normais de bom óleo (por exemplo, azeite), deve ser consumido. Bons óleos são importantes para uma boa saúde, e eles devem ser um componente integral de uma dieta saudável.
A fibra de alta, dieta baixa em carboidratos irá facilitar a quebra da gordura armazenada e torná-los disponíveis para a gravação. As enzimas e os mecanismos para a utilização de gordura irá tornar-se marcadamente activados com este protocolo dietético. Algumas das outras mudanças que aceleram a queima de gordura corporal em repouso são mostrados abaixo.
Gordura armazenada (gordura corporal) se tornaria o principal combustível de oxidação em repouso e durante a atividade aumentou.
A sensibilidade à insulina será aumentada e os nutrientes de alta energia (especialmente gorduras) seria de preferência, ser queimado antes de ser armazenado.
Para os indivíduos resistentes à insulina, resistência à insulina será removido e actividade metabólica normal é retomada.
Apetite será restringida, apesar da redução na quantidade de hidratos de carbono consumidos (redução da ingestão calórica), devido ao aumento na quantidade de fibras dietéticas de legumes.
Proteínas, vitaminas, minerais, oligoelementos, e óleos bons estarão presentes em quantidades suficientes para assegurar que não existe uma deficiência nutricional.

FONTE: Emaxilab.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time