Alimentação para ficar sarado!

 
Quem procura atividade física com objetivo de ganhar músculo e deixar o corpo durinho tem que consumir proteína, mas diferente do que se pensa proteína não é não é tudo! Carboidrato, gordura boa, água, vitaminas e minerais também contribuem para o ganho de massa muscular. Confira agora algumas dicas para consumir os alimentos corretos e obter melhora nas suas medidas!
Frango: 
Você sabe: as proteínas de origem animal são consideradas as melhores para os músculos. Mas cuidado: junto pode vir uma dose gigante de gordura saturada e colesterol. É por isso que o frango (desde que desprovido da pele) é uma boa opção para quem precisa de proteína, mas não quer colocar o coração em risco. Um filé grande tem 32 gramas de proteína e quase nada de gordura. Se você prefere a carne vermelha, fique com os cortes magros (coxão mole, patinho, alcatra).
Quanto consumir: 1 filé grande (110 g), duas ou três vezes por semana.
Feijão com arroz:
Essa parceria é perfeita porque os aminoácidos do feijão se unem aos do arroz e formam proteína. Assim, juntos, ajudam a reparar os músculos. Fonte de carboidrato, o arroz ainda fornece energia, outro combustível importante para o processo de recuperação da musculatura.
Quanto consumir: 1 concha de feijão e 2 colheres (sopa) de arroz, de três a quatro vezes por semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time