Exercício de Abs perfeito

Todo mundo quer músculos abdominais remates e firmes. Embora a maioria acreditam que há uma fórmula secreta envolvida, apenas sobre qualquer um pode firmar seu meio com trabalho árduo, persistência e suor. Exercícios que incidem sobre cada um dos grupos principais músculo abdominal irão ajudá-lo a atingir o seu objetivo.

Músculos abdominais transversais

Comece a trabalhar os músculos abdominais transversais. Estes são os músculos abdominais mais profundos, e eles fornecem estabilidade torácica e pélvica. Eles correm horizontalmente, como um cinto de lastro.
Tente o exercício de prancha para um treino exigente transversal. Começ para baixo em uma posição de push-up. Abaixe-se até os cotovelos, ombro-largura separado. Da cabeça ao calcanhar, seu corpo deve permanecer em linha reta ou prancha. Mantenha essa posição por 30 a 90 segundos, dependendo do seu nível de aptidão. Trata-se de um conjunto. Fazer três conjuntos com um intervalo de 20 segundos no meio.
Use o exercício de aspirador de pó para fortalecer ainda mais esses músculos. Comece a exalar completamente. Expanda o seu peito enquanto ao mesmo tempo seu estômago tão longe quanto possível de desenho e segurá-lo por cinco a 10 segundos. Tentativa de tocar seu umbigo para a sua coluna. Este exercício pode ser feito ao pé, ajoelhado, deitado ou sentado. Fazer três séries de 10 a 20 repetições, com um um minuto de intervalo.

Oblíquos

Aperte seus músculos oblíquos internos e externos. Os oblíquos trabalham juntos para dar o movimento de torção ou torção, ao corpo. Os músculos internos são parte integrante de exalação enquanto os músculos externos são o principal meio pelo qual o tórax é flexionado para baixo ou para a frente. Os músculos internos são mais profundos que os músculos externos, embora nenhum deles é tão próximo de espinha como os músculos transversais.
Continue com crunches oblíquas. Deitar-se sobre o tapete com seus joelhos curvados e pés no chão e, em seguida, deixe as pernas cair para um lado. Coloque as mãos atrás de sua cabeça sem presa-los e deixar os cotovelos cair para o lado. Erga os ombros do chão levemente, pressionado por um segundo e solte. Mover-se lentamente e fazer três séries de 20 em cada lado, com uma pausa de 30 a 60 segundos no meio.

Músculos abdominais reto

Centrar-se sobre os músculos abdominais reto – ou washboard abs – se você ainda tem a força. Estes músculos são superficiais, ou seja, eles são mais afastado da coluna vertebral e desempenham um papel na postura, bem como fornecendo uma parede protetora para órgãos internos.
Comece por mentir sobre suas costas e fazendo flexões verticais. Levante as pernas verticalmente com os joelhos ligeiramente dobrados e cruzadas nos tornozelos. Coloque as mãos atrás de sua cabeça sem encravamento os dedos. Com os cotovelos tocando o chão, levante os ombros do chão como se tentando trazer seu queixo para os dedos dos pés. Fazer 15 a 30 repetições lentamente e três conjuntos. Faça uma pausa de um minuto no meio.

FONTE:  Fuguitang.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time