Como chegar abs perfeito em duas semanas

Todo mundo quer uma barriga lisa. Mas ter abs definidos é ainda mais desejável, o chocolate cobiçado. Então como é que você começa a olhar? Você pode obter que o tônus muscular em apenas duas semanas? Existem inúmeros livros, vídeos e equipamentos no mercado que pretendem fazer exatamente isso. Alguns chegam a afirmar que você só precisa de alguns minutos por dia. Outros vão tão longe a ponto de dizer que é tão simples como tomar uma pílula para queimar gordura, e você ainda pode comer o que quiser e não se exercitar. Mas quão realista são essas alegações? Aprenda os equívocos comuns sobre ficar em forma, ea maneira correta de obter seus abs.
Instruções
Compreender a anatomia dos músculos abdominais. Os abdominais são na seção do meio do seu corpo. Eles consistem de abdominais abdominal reto transversais, oblíquos internos e os oblíquos externos. O músculo transverso abdominal é profundo. abrange toda a região abdominal e ajuda a estabilizar o tronco. Os oblíquos internos e externos são ao longo dos lados do músculo reto abdominal, e auxilia o corpo em movimentos laterais ou flexióny torção. No abdominal superior transversal e entre os oblíquos abdominais este retas. Ele é dividido em lados esquerdo e direito em seções. Este é um formas retos abdominais q estes secciones.Tener junho abs bem tonificados não é importante apenas para a aparência: músculos abdominais fortes ajudam a manter uma melhor postura e equilíbrio, e prevenir dores nas costas e lesões . Os músculos abdominais são o centro do seu corpo. Se o seu núcleo é forte, a mudança vai ajudar em suas atividades diárias e recreação.

Evitar mal-entendidos. Realizar flexões não é o único requisito para obtenção abs liso ou definido. Embora os exercícios para fortalecer os músculos abdominais pode torná-los mais fortes, você não consegue detectar uma redução. Também é importante fazer a amplitude de movimento. Como os músculos abdominais são grandes, você não pode treinar eficazmente todo o músculo ou a criar esses seis seções por um único exercício. Você deve ter uma rotina para treinar seus músculos abdominais através de uma variedade de movimentos para esculpir e treinar plenamente. Além disso, para desenvolver essas seções seis devem estar dentro de uma faixa de peso saudável e ter um percentual de gordura corporal baixo. A gordura em seu corpo precisa para estar em 10 por cento ou menos para homens e 15 por cento ou menos para as mulheres. Portanto, a menos que você entrar nesta categoria, os abdominais não estão à vista. Há muitas balanças de uso doméstico para medir o seu percentual de gordura corporal, e muitos clubes de saúde e academias oferecem este serviço. A compra de um equilíbrio de casa, certifique-se de seguir as instruções exatamente para obter resultados precisos. Estes saldos não são 100 por cento preciso, mas ele vai te dar uma medida básica, e pode ser usado para controlar o seu progresso. Além disso, com qualquer forma de treinamento de força, os resultados não são geralmente vistos em quatro a oito semanas, dependendo da intensidade de sua rotina de exercícios. Se você está no percentual de gordura corporal necessária e tem trabalhado regularmente por algum tempo, e você está fazendo um treino completo abdominal, você pode ser capaz de ver alguma definição ocorre em duas semanas. Caso contrário, existem passos que você pode tomar para desenvolver esse olhar tanquinho. É preciso tempo e esforço para chegar lá.

Alcançar um peso saudável e composição de gordura corporal correta. Se você não está atualmente em a percentagem de gordura corporal, você tem que lançar os quilos extras. Isso significa que você controlar sua ingestão de alimentos e exercício físico regular faz cardio por 40 a 45 minutos pelo menos cinco dias por semana. Isto pode incluir o uso de equipamentos como uma parte esteira, elíptico ou bicicleta, ou tomar em atividades como natação, corrida ou aulas de aeróbica. Não é recomendado a perder mais de 2 quilos por semana, a menos que você está sob a supervisão de um médico. Perda de peso maior do que isso não é saudável, e altera o corpo. Perder peso lentamente permite que o corpo a ajustar, e o peso tende a permanecer equilibrado. A perda de peso é difícil, e é difícil de fazer sozinho. Participar de um ginásio ou trabalhar com seus amigos ou colegas torna mais provável para ficar com ela. Há também programas como guíay Vigilantes do Peso, que podem servir como suporte para alcançar seus objetivos de perda de peso em um. Saudável, eficaz e seguro

Use uma inclinação para trabalhar os músculos do estômago. Faça abs. Isso pode ser feito no chão, um banco de peso, uma esfera ou uma máquina de fisioterapia. No entanto, você não precisa de um computador para obter abs. Se você tem alguns halteres, uma bola de fisioterapia e um banco de peso básico, você pode obter os abs que você sempre quis. Se você é novo para o exercício, comece com um exercício básico, como a mostrada no vídeo na seção de Recursos. Este é um exercício muito seguro e eficaz. Muitas pessoas se queixam de dor no pescoço a primeira vez que você tenta fazer flexões. Não exercer o problema é que eles estão fazendo o exercício de forma incorreta. você manter seu abs envolvidos e seu apartamento de volta contra o chão. Você deve manter abertos os cotovelos atrásy, e puxar a cabeça ou pescoço para alcançar. É comum ver pessoas fechando as mãos atrás da cabeça e, em seguida, trazer os cotovelos juntos, defender-se. Isto vai criar a dor no pescoço, e não permite o isolamento de forma eficaz e a formação dos músculos abdominais. Isto é especialmente verdade se os músculos abdominais são fracas. debilse músculos abdominais não pode levantar, e muitas vezes, as pessoas se esforçam para subir, o que causa a dor no pescoço. Para uma versão mais avançada, tente este exercício com um peso descansando em seu peito, ou em um banco, onde você pode praticar abdominal em declínio, como mostrado aqui na foto. Quanto maior a inclinação, o exercício mais difícil. Se você é realmente avançado, você pode fazer este exercício com um peso também.

Incorpora exercícios de costas, outro exercício necessário para obter esculpido abs. Tal como acontece com o exercício regular, você pode fazer este exercício em um banco inclinado ou uma bola de fisioterapia para torná-lo mais difícil. Você pode exercer, enquanto você toma uma bola de fisioterapia entre seus tornozelos para tornar o exercício mais difícil. Tente passar as mãos Balona e antebraços e pernas no chão ao mesmo tempo. Em seguida, trazê-lo de volta e passar a bola em seus pés. Baixar os braços e as pernas novamente. Você precisa manter as costas no chão e os abdominais contraídos para proteger a sua volta de lesão.

Adicione alguns exercícios oblíquos. A última parte de sua rotina deve incluir torção abdominal para exercitar seus oblíquos. A foto mostrada aqui um bom exercício básico. você pode trabalhar os músculos oblíquos, indo para a cama de costas, como mostrado aqui, deitada de lado e levantar, vire-se e sentado ou deitado em um banco inclinado. Como em todos os anos anteriores, você pode adicionar pesos e uma bola de fisioterapia para levá-los para o próximo nível.

Limita o número de repetições. Não tem que fazer centenas de flexões para obter abs. Você precisa de uma variedade de exercícios, tais como os descritos acima, se feito correctamente. Se você está realmente trabalhando seu abs difícil, basta fazer duas ou três séries de cada exercício por 12 a 20 repetições por série. Se você sentir que você tem que fazer um monte de flexões, isso geralmente significa que o exercício que você está fazendo não é forte o suficiente, ou você está fazendo errado. Os representantes de mais você faz o mais provável só vai usar o impulso e falta de forma. Se o exercício é eficaz em fazer juntos, você deve realmente sentir isso depois de 12 a 20 repetições.

Trabalhar com um treinador experiente. Se você é novo para o exercício, trabalhar com um treinador ou ter uma aula pode ajudar você a começar. O treinador pode ter certeza que você está fazendo o exercício corretamente, e pode ajudá-lo a adicionar variedade à sua rotina. desde a obtenção do abs é trabalho duro, pode ser difícil permanecer motivado e no caminho certo. Ter de cumprir o seu treinador ou ir a uma aula pode ajudar a estabelecer uma rotina regular e obter os resultados esperados.

Para ler mais artigos como forma de obter seis pack abs em duas semanas, recomendamos que você entrar no nosso categoria de exercícios para braços, ombros e abdominais.
Necessidade
banco
pesos de mão
bola de fisioterapia
Dicas
Sempre comece devagar e fornece atenção como o seu corpo responde ao exercício.
Seja paciente, mudar a forma do seu corpo leva tempo e consistência.
Nunca ter dor nas costas ou no pescoço, com exercícios abdominais.
Trabalhar com um treinador ou ter uma aula de se sentir desconforto no pescoço ou nas costas.
Pare de qualquer exercício que cause dor ou faz seus sintomas piores

FONTE: Textozon.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time