Rolos de espuma Exercícios




Rolo de espuma é um dos acessórios de ginástica versáteis que não é tão popularmente utilizados como deve ser. Esta é uma ferramenta de exercício clássico para construir músculos e da força do núcleo, aumentar o desempenho, melhorar a mobilidade, aliviar a rigidez muscular e muito mais. Com este acessório leve, você pode substituir lote de equipamentos de exercícios pesados ​​e grandes. Então, você certamente gostaria de comprar um rolo de espuma e agendar o programa de exercícios.

Rolo de espuma é uma espuma cilíndrica longa em forma, disponível como uma meia rodada e cheio. Você pode começar com rolos de espuma e meia e depois mudar para o rolo de espuma completo após alguns dias. Bem, você pode estar se perguntando como realizar exercícios de rolos de espuma! Então, aqui estão alguns deles que você pode experimentar diariamente.

Exercícios Melhores rolo de espuma

Exercício # 1

Deite-se de costas. Comece o exercício de colocar o rolo de espuma sob sua parte inferior das costas, perto das nádegas. Mantenha os pés ombro largura aparte e ligeiramente dobrar seus joelhos. Começar a rolar para trás e para frente, como você se move, empurrar-se do chão com as mãos e pés. Este é um dos melhores exercícios de espuma de rolos para parte inferior das costas. Ele tem como alvo especialmente a parte inferior meados de suas costas. Repetir o movimento 15 vezes.

Exercício # 2

Aqui é um dos exercícios de espuma eficazes e fáceis de rolos para os músculos das costas. Fique de pé contra uma parede. Agora você precisa colocar o rolo de espuma entre suas costas ea parede. Aplique uma pressão contra o rolo, dobre para baixo, como se agachar. Dobre até o rolo atinge o meio das costas. Volte para cima para a posição inicial e repita. Isso ajuda a esticar a sua parte superior e inferior e alivia a pressão. Execute 15 repetições.

Exercício # 3

Deite-se de costas e descansar os pés sobre o rolo de espuma, as pernas dobradas na altura dos joelhos. Mantenha as mãos em seus lados. Agora lentamente levante suas costas e quadris do chão formando uma ponte. Permaneça nesta posição arqueada por alguns segundos e relaxe. Executar 5-8 repetições.

Exercício # 4

Este é um exercício de extensão de perna, utilizando um rolo de espuma. Basta mentir sobre seu estômago. Coloque o rolo de espuma em seu estômago. Comece por levantar as pernas para cima, estendendo-as em linha reta, dedos apontados. Você pode executar este exercício, estendendo uma perna de cada vez e em seguida, alternando. Faça 10 repetições com cada perna.

Exercício # 5

Aqui é um estiramento tendão usando um rolo de espuma. Faça um rolo de espuma e sentar sobre ele. Coloque as palmas das mãos para os lados, os dedos apontando para o seu corpo. Avançar a partir do quadril, apoiando o movimento com as mãos. Lembre-se, para não rolar para fora do cilindro. Este está entre os exercícios clássicos de rolos de espuma para os corredores. Execute 10-15 repetições deste exercício.

Exercício # 6

Aqui é um dos exercícios de espuma de rolos para os corredores destinados aos bezerros. Mais uma vez sentar-se direito, colocando o rolo de espuma sob sua panturrilha direita. Coloque as palmas das mãos para os lados, os dedos apontando para o seu corpo. O pé direito tocando o chão, manter o pé esquerdo fora do chão, colocando o seu calcanhar no dedo do seu pé direito. Agora começam rolando para cima e para baixo de sua perna, apoiando o movimento com as mãos. Agora coloque a espuma por baixo do pé esquerdo e repita. Execute 10-15 reps deste exercício.

Os exercícios de espuma de rolo acima mencionados são muito eficazes para os corredores e aqueles com problema de rigidez muscular. Realizar exercícios de rolamento de espuma antes ou depois do treino principal que é melhor para aliviar o stress e dores musculares. Recomenda-se que se deve beber muita água após a realização de exercícios de espuma de rolamento. Com tantos benefícios, você tem certeza de ir e pegar um rolo de espuma. Não se esqueça de ser regular em sua rotina de exercícios.

FONTE: Chamaterra.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time