Oito produtos para o seu dia a dia

Eu não abro mão de certos cuidados, para me cuidar escolho produtos de qualidade e que realmente sejam eficazes para as minhas necessidades diárias. Não precisa ter o melhor design do mundo ou ser o mais caro, basta funcionar e não me deixar na mão, além de ter qualidade, preço justo e que seja fácil de transportar.
Por isso, hoje eu resolvi abrir minha necessaire e mostrar pra vocês oito produtos que estão sempre comigo pra onde eu vou. Acredito que eles possam servir pra você também.
Entre os produtos que eu uso com mais frequência estão:
1> Creme dental Oral-B Pró Saúde Whitening: esse é campeão! Quer coisa mais básica do que cuidar dos dentes? Desde que eu comecei a usar esse creme dental só vejo benefícios. Além de deixar o hálito refrescante, a sensação de limpeza é real e noto que ele mantem o branco dos dentes (mas não é algo extraordinário). Vale a pena e você encontra em qualquer farmácia ou super mercado, só é um pouco mais caro que os cremes dentais comuns.
2> Escova de dentes Oral-B Pro-Saúde 7 Benefícios: Oral-B tem qualidade e isso é fato. Não ia ser diferente com a escova de dentes. O design é diferenciado, principalmente com relação as suas cerdas, que facilitam a escovação e o processo de retirada e do acumulo de alimentos. Seu cabo anatomico e emborrachado facilita uma melhor pegada. Além disso, essa escova vem com um de um limpador de língua.
3> Perfume L’eau D’issey Pour Homme - Issey Miyake: sou apaixonado por esse perfume desde a primeira vez que eu usei. Fresco e amadeirado, é pra mim a melhor opção para usar durante o dia ou a noite. Um curinga! A fixação é muito boa (segura até nos dias mais quentes), só acho o borrifador é um pouco exagerado, mas ok! Estar sempre cheiroso pra mim é indispensável por isso sempre tenho um perfume a mão caso eu precise dar uma calibrada durantes o dia.
4> Desodorante Dove Men Care Clean Comfort: simplesmente o melhor desodorante já inventado para o homem. O cheiro não é forte, alias é muito bom, além disso não suja, não gruda e não marca a roupa. Em dias quentes ou frios, a performance dele é a mesma. Uso sem medo. Sou fã! Você encontra em qualquer farmácia. Preço médio: R$13,00 Obs: atenção na hora de comprar, existe a versão Extra Fresh que é um atentado a reputação de qualquer homem e funciona ao contraria do Clean Comfort.
5> Cera em bastão Style Stick: só ela me salva no bad hair day! Desde que eu descobri essa maravilha eu venho economizando tempo em frente ao espelho. Por ser em bastão é extremamente prática. A textura é seca e quase não tem cheiro. Em dias mais quentes o resultado não é o melhor de todos, mas ainda sim é bom. Vale lembrar que ela é ideal para cabelos curtos.
6> Bálsamo para os Lábios Satin Lips Mary Kay: quem me apresentou esse produto foi minha tia, até então eu nem sabia que diabos era Mary Kay. Bem, meu lábios ressacam, principalmente por causa do ar condicionado. Já sofri um bocado com isso, hoje não mais. Essa hidratante é tipo um óleo que realmente hidrata os lábios e não tem cheiro, sabor, brilho e não se parece com um batom (o que é melhor). Se você tem problemas de lábios ressecados, esse é um produto que pode te ajudar. 
7> Hidratante Verbena Loccitane: a função desse hidratante é para exatamente quando você precisa tirar aquele odor das mãos que mesmo você lavando com água e sabão, insiste em não sair. A textura dele não é oleosa e é facilmente absorvida. O cheiro é muitooooo bom, fresco, cítrico e quando eu uso me remete ao cheiro de um mousse de limão. Vá aqui se quiser comprar um. Lembrando que o exemplo que eu dei aqui é da versão em miniatura, o original tem 250ml.
8> Hidratante Dove Firming: eu não sou obcecado por hidratantes certo! Coloquei esse na minha lista por um bom motivo: é muito melhor do que qualquer pós praia que existe por aí. Pegou sol demais é só passar uma leve camada dele e pronto. Refresca e hidrata sem deixar cheiro ou melecar o corpo inteiro. Vou confessar! Esse eu uso todo dia.
Mas vem cá! Como eu vou andar com esse monte de coisa pra cima e para baixo? Simples amigão, deixe de desorganização ou frescura e compre uma necessaire. Hoje em dia ter algo para transportar seus produtos de cuidados diários de forma segura e elegante é básico. Além disso, mostra que você é um cara que não se descuidada mesmo coma  correria do dia a dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time