Whey Protein - BodyAction


Whey Protein Body Action é um produto composto por proteína concentrada do soro do leite, mais conhecida como lactoalbumina. Além de ser uma excelente fonte de proteínas de alto valor biológico (PAVB), a proteína do soro do leite possui peptídeos, tais como a lactalbumina, imunoglobulinas, lactoferrina, que tem demonstrado atuar positivamente no organismo gerando diversos benefícios à saúde. É de fácil digestão e possui um excelente perfil de aminoácidos, incluindo os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA).
Apresentação: Potes com 960g (32 porções) e 1920g (64 porções).
Sabores: Baunilha, Chocolate e Morango
Ingredientes: Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do Trigo, Cacau em Pó, Mix de Vitaminas e Minerais (Magnésio, Zinco e Vitamina B6), Espessante Goma Xantana, Antiumectante Dióxido de Silíci e Edulcorante Sucralose.
Baunilha: Aroma Idêntico ao Natural de Baunilha.
Chocolate: Cacau em Pó, Aroma Idêntico ao Natural de Chocolate, Aroma Idêntico ao Natural de Baunilha.
Morango: Aroma Idêntico ao Natural de Morango e Corante Vermelho Bordeaux.
Modo de preparo: Sugere-se a medida de 1 ½ a 3 scoops (aproximadamente 21g a 42g de proteínas) com 200ml a 400ml de água ou leite desnatado. Use cerca de 200ml de líquido para cada 1 ½  scoop de produto. Variar a quantidade de líquido para obter o sabor e a consistência desejados.
Sugestão de Uso: Beba de 1-3 porções diárias, ou conforme recomendado por nutricionista ou médico para satisfazer as suas necessidades de proteínas.
Advertências: CONTÉM GLÚTEN.  Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico”. Contém aromatizante sintético idêntico ao natural. Sem adição de açúcares. Este não é um alimento com valor energético reduzido. Sabor morango: colorido artificialmente.
Conservação: Mantenha fora do alcance de crianças. Manter em lugar fresco, não úmido e ao abrigo de luz. Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.
Registro no M.S. : Produto dispensado de registro RDC27/2010


0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time