Planilha para desenvolvimento de programas completos de musculação

 

Exercícios físicos são essenciais para a manutenção de uma boa a saúde, níveis de gordura e peso corporal controlados. Portanto, para manter os quilinhos a mais de longe e a definição muscular sempre em dia é necessário praticar atividades que coloquem o corpo todo para se mover. A musculação é uma boa alternativa para isso, e Musculação 1.0 é uma ótima alternativa para colocá-la em prática.

A musculação

A musculação é conhecidamente uma prática física muito versátil, o que a torna popular em todo o mundo. Pessoas com diferentes idades, objetivos e condições específicas podem através da musculação atingir seus objetivos físicos desejados. Representando um exercício completo, ela pode trazer benefícios que se refletem não só na saúde e na beleza. O bem-estar emocional pode ser percebido em pouco tempo, com o alivio do stress e até mesmo sintomas da depressão.

Resultados efetivos

Mas como conseguir resultados efetivos (e de fato saudáveis) com a musculação? É para te ajudar nesse sentido que Musculação 1.0 foi desenvolvido. Com ele você pode montar seu próprio programa de musculação, visando objetivos e capacidades pessoais.
Tudo o que você precisa fazer é inserir na planilha os exercícios que serão executados, assim como os valores obtidos nos testes de carga e repetições. Digite também a porcentagem que deseja trabalhar e obtenha seu programa completo, com valores, número de repetições e tipo de exercício. Você poderá conferir também os resultados que serão atingidos com cada um deles, visando maior objetividade e estímulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time