Combat Powder Muscle Pharm

Combat Powder Muscle Pharm
O primeiro produto que a Muscle Pharm introduziu no Brasil foi o Combat Powder. Trata-se de um suplemento hiperprotéico formado principalmente por Whey Protein Isolada, hidrolizada, concentrada, Caseína e Albumina. Sendo que a principal fonte de proteínas desse suplemento é o Whey Protein Isolado. Essas proteínas são a chave para o bom desenvolvimento muscular, ajudando na recuperação das fibras musculares, fazendo com que os músculos se recuperem mais rapidamente e fiquem mais fortes.
Não sou um atleta profissional, sou uma pessoa que pratica musculação, futebol e mountain bike. Tenho 1,79m de altura e atualmente meu peso é 82kg, sendo que conquistei 10kg de massa muscular em um ano, sempre contando com a ajuda dos suplementos alimentares.
Escolhi o Combat Powder Muscle Pharm pois atualmente o Whey Protein da Optimum está em falta. Eu nunca deixo de consumir um bom Whey Protein, isso tem sido fundamental para que eu consiga atingir meus objetivos fisicamente.
Vamos a mais detalhes do Combat Powder Muscle Pharm:
EMBALAGEM
A embalagem do Combat Powder é igual a todos outros suplementos, um pote preto bem vedado e com lacres de segurança. O rótulo é muito bonito e chama a atenção pela cor verde limão tradicional. Encontrei um diferencial dentro do pote, trata-se do dosador de 35g. Na maioria dos suplementos esse dosador tem um cabo muito pequeno, fazendo com que tenhamos que colocar toda a mão dentro do pote, quando esse está no final isso complica ainda mais. O Combat Powder possui um dosador (verde) com um cabo longo, facilitando o acesso ao produto, com menos risco de contaminação.
O Combat Powder pode ser encontrado em embalagens de 907g ou 1800g

SOLUBILIDADE (sabor chocolate)
O Combat Powder tem boa solubilidade, pode ser comparado ao Whey Optimum. Você pode misturá-lo apenas com uma coqueteleira e obter um shake cremoso. Sabemos que a solubilidade afeta na absorção, então, ponto para ele.
SABOR (chocolate)
O sabor do Combat Powder Chocolate é muito bom, ele parece ser um pouco mais doce que outros suplementos de chocolate, mas não é enjoativo. É possível criar shakes com frutas que ficariam muito bons utilizando o Combat Powder.
RESULTADOS
Estou usando o Combat Powder a um mês. Consumo sempre depois da atividade física e todos os dias no café da manhã. Ainda é cedo para se falar muito em resultados, mas posso afirmar que não tive nenhuma perda em relação ao mês anterior quando estava consumindo o Whey Optimum. Pelo contrário, aumentei o rendimento no ciclismo, conseguindo uma melhor recuperação pós-treino. Acredito que isso pode ter acontecido devido ao Combat Powder possuir Albumina e Caseína, ingredientes que não estão presentes no Whey Optimum.
CUSTO x BENEFÍCIO
O Combat Powder é um suplemento importado e pode ser comparado ao Whey Optimum ou Whey Universal. Sendo assim, ele é mais barato e pode trazer mais benefícios. Acredito que vale a pena fazer um teste com esse suplemento.
Caso você esteja procurando por um Suplemento de qualidade para melhorar seu rendimento físico e ganhar massa muscular, o Combat Powder Muscle Pharm pode ser uma ótima opção.


FONTE: Biopoint.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time