7 etapas para conseguir perder peso

Siga estes 7 passos para perder peso, e poderá derreter entre 5 a 8 quilos de gordura:
1) Um punhado de proteína, 3 vezes por dia
Aproximadamente o tamanho do seu punho de proteína magra (frango, peixe ou ovos brancos) em cada refeição. Estudos revelam que as pessoas que comeram uma dieta rica em proteínas, comsomem menos calorias.
2) Ignorar a bebida
O seu corpo trata o álcool como uma toxina, e assim o seu fígado processa o álcool antes das outras calorias na tentativa de limpar as coisas más de sua corrente sanguínea. Como resultado, as calorias dos alimentos são mais susceptíveis de serem armazenadas como gordura.
3)  Leite e do queijo
A maioria das mulheres têm algum tipo de sensibilidade a lactose, o que significa que a barriga inchada até mesmo com pequenas quantidades de produtos lácteos. Tome um suplemento e obtenha os nutrientes de alimentos, como salmão e amêndoas.
4) Diga NÃO ao trigo
Mesmo pão com fibra de trigo integral ou pão de mistura, podem contribuir para o inchaço da barriga. Alimente-se com batata doce, arroz integral ou selvagem, e cereais de trigo-livre.
5) o seu peso em água
Pegue no peso do seu corpo e divida-o ao meio. Agora beba o resultado em água, a cada dia. Poquê? porque a taxa de queima de calorias, diminui quando está desidratado.
6) O acelerador do metabolismo SEGURO
Subtitua chá verde por café. Crê-se que compostos a que chamam de catequinas aumenta o metabolismo.
7) Frutas e Vegetais
O alho francês, espinafre, tomate, alface, pêssegos, morangos, melões são pelo menos 90%  água,  então vão ajudar a lavar o sistema e a mantê-lo hidratado.  Não há nada de errado com outras frutas e legumes, como bananas, mesmo relativamente seca (76% de água), são mais hidratantes do que o pão de trigo integral (35%), ou as amêndoas (7%).
Estas 7 etapas para perder peso, ajudam de facto a perder o excesso de gordura, contudo convém sempre consultar um nutricionista para ter a certeza de se conseguir perder peso de forma saudável e equilibrada.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com
83 98730 5644 (só mensagem).

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Our Team Memebers