Ganhe músculos e emagreça dormindo

Outro hormônio super importante para quem quer turbinar o corpo é o GH, o famoso hormônio do crescimento. Ele é o responsável pelo crescimento dos seus músculos e também fortalece seus ossos e articulações. E detalhe: é liberado durante o sono.
Além disso, o GH promove a quebra das gorduras do corpo e diminui o ritmo de armazenamento daquelas que estão circulando no sangue – e que poderiam acabar se tornando pneuzinhos.
Aumentando a liberação de GH você consegue construir músculos e queimar gordura de forma mais eficiente. E os benefícios não param por aí: ao ganhar mais massa muscular, você aumenta o ritmo do seu metabolismo basal, que queima calorias mesmo quando estiver em repouso. O hormônio também torna sua musculatura mais ativa metabolicamente, o que significa que ela queimará mais gordura.
Alguns exercícios liberam o GH em maior quantidade, mas ele atua mesmo é quando você está dormindo. Tanto a musculação quanto o trabalho aeróbico aumentam a produção, mas a sua liberação é mais rápida nas duas primeiras horas do sono profundo. Fácil, não é?


FONTE: Corposaun.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time