Sobrancelha masculina: como fazer


Entre as pessoas mais jovens é mais fácil encontrar quem faça sobrancelha, do que quem não faça-a. Lembro que há anos atrás sempre tinha matérias "polêmicas" sobre o assunto e hoje é a coisa mais comum do mundo, afinal ressalta a expressão e estética do rosto.

Para retirar os pelos é muito simples, primeiramente precisa-se de uma boa pinça e um ambiente com boa iluminação.

Deve-se preservar o formato da sobrancelha, ou seja, tire apenas o excesso. Nas 2 fotos do zagueiro Lúcio abaixo fica perceptível isso:
 


Marquei toscamente onde provavelmente todos possuem pelos e que podem ser retirados sem problema algum (todos aqueles que ficam espalhados aleatoriamente pela testa, indo para lateral). Quando você retira, o foco fica na sua sobrancelha. A estrutura em si dela permanece com um aspecto extremamente natural.

Na segunda imagem, é uma dica de como não ficar com monocelha:


 Pegue algum objeto, de preferência reto, como uma régua. Coloque ela na lateral do nariz em direção a sua  testa, iniciando a trajetória a partir da asa do nariz, feito a trajetória das retas marcadas na imagem. Esse é o ponto "imaginário" e limite para retirar os pelos.

Assim você fica com 2 sobrancelhas distintas e muito mais apresentável. O capitão da seleção brasileira tá por dentro do assunto, o dele tá certíssimo. 

Agora um formato diferente, com Rodrigo Santoro:


 Acredito que ele não tenha muito o que fazer. Reparem que no meio não há pelos naturalmente. Ele possue sobrancelhas curtas e o máximo que se deve fazer é como disse acima, retirar os que ficam aleatórios.

O que NÃO fazer:


Cristiano Ronaldo retirou demais, mesmo! Ele não se conteve em tirar o excesso do meio demasiadamente, e simplesmente modificou a estrutura natural da sobrancelha. O resultado é esse: afeminado!

Se por acaso alguém for fazer a sobrancelha para você, seja uma amiga ou um profissional, observe atentamente tudo que ele (a) fizer, pelo por pelo. Se achar exagerado, não pense 2x para reclamar e impossibilitar a continuidade. Como sempre falo aqui, o natural mesmo possuindo algumas imperfeições é o melhor resultado.

FONTE: Homensquesecuidam.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time