Estação de Musculação HG002 - Kiko's Fitness


A estação de Musculação HG002 conta com mais de 25 opções de exercicios como: supino, peck deck, remada baixa, tríceps, flexor de pernas, extensor de pernas, desenvolvimento para ombros, puxador, entre outras variações.

A Kiko´s Fitness atua no mercado há 17 anos, sendo a maior importadora de equipamentos de ginástica do país. Atualmente a Kiko`s é maior empresa do ramo de fitness, consolidando a liderança no segmento de equipamentos de alto padrão. A Kiko´s tem como cliente, as principais academias, hotéis, construtoras, spas, clubes, empresas, condomínios e grandes personalidades políticas, empresariais, artísticas e esportivas do Brasil. Seja parte você também desse seleto grupo e obtenha o máximo dos benefícios proporcionados pelos equipamentos produzidos pela Kiko's.

Aprenda mais sobre os exercícios aeróbicos e os benefícios de ter um aparelho de ginástica em casa:

Os exercícios aeróbicos são os mais indicados para quem deseja perder gordura e deixar os músculos à mostra. Além disso, são importantes para a saúde cardiovascular e o bem-estar.

Um aparelho de ginástica em casa é muito conveniente. Veja algumas vantagens:
  • Evitar trânsito para chegar à academia;
  • Poder se exercitar a qualquer hora;
  • Não enfrentar filas para usar um aparelho;
  • Escolher a música ou o canal de TV que vai acompanhar seu treinamento;
  • Treinar durante o tempo que desejar.

Ainda que você goste da diversidade de aulas e aparelhos que uma academia oferece, você só tem a ganhar com um modelo residencial: ele estará disponível para você nos fins de semana e feriados, sem limite de horário. As esteiras residenciais são compactas, práticas e fáceis de guardar. Ocupam o menor espaço possível, sem perder em qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time