Porque sinto que esta crescendo músculos em so um lado do corpo?

e normal isso , ou estou malhando errado ?
eu fazia cadeia um tempo fiquei 1 mes mais parei por causa do crescimento, quero consultar o medico primeiro. OBS: tenho 16 anos. Agora to fazendo exercicios em casa mesmo, tipo flexão abdominal , e e sinto que esta crescendo so de um lado , tipo minha barriga e um pouco definida, e continuo fazendo abdominal e percebi que um musculo cresceu so de um lado e o outro lado tem bem pouco , com o peitoral to sentindo que e so de um lado, e o braço tbm, e normal isso ?

Melhor resposta - Escolhida por votação

eu acho que vc ta fazendo os exercicios um pouquinho errado, entao vc ta forçando só um lado do corpo, que vai desenvolver mais doque o outro..

outro fato, eh que se vc eh destro, a tendencia dos musculos da direita do seu corpo, sejam sim mais desenvolvidos que os da esquerda, e se vc for canhoto é a mesma coisa, os musculos do lado esquerdo serao levemente desenvolvidos doque os da direita. Isso explica, porq o corpo é acostumado a usar o lado direito, ou esquerdo, para fazer a maioria das coisas do dia a dia... Por exemplo, se vc eh destro e espirra, certamente vc ira por a mão direita sobre o rosto... ou entao numa corrida, sua perna de impulso será a direita... e por aew vai.

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time