Potencial Genético Máximo Bodygenics

GH Tropin e TST Stack são suplementos alimentares que prometem estimular a produção natural do hormônio do crescimento e da testosterona!


Destaques:

  • Fórmulas proprietárias avançadas
  • Máxima concentração de ingredientes ativos
  • 100% seguros
  • Amplo espectro de ação
  • Alta concentração e pureza
  • Quelatos para máxima absorção


Informações do combo:

Atinja seu potencial genético e consiga o máximo de performance que seu corpo é capaz! Recordes atléticos são quebrados todos os anos, e os limites da performance humana continuam a ser debatidos. Assim que achamos que algo não pode ser feito, surge alguém que faz. Existia um tempo em que acreditava-se que ninguém seria capaz de correr 1 milha (1.609 metros) em menos de 4 minutos. Roger Bannister fez este feito em 1954 e logo, muitos seguiram. Velocidade, força e massa muscular vêm crescendo muito nestas últimas décadas, e parece não ter fim.

Porém com certeza deve existir um limite. Quais fatores limitam a performance? A maioria dos fisiologistas acreditam que os limites estão ligados à genética – genes específicos que regulam nosso sistema cardiovascular e músculo esqueleto. Porém, alguns fatores são muito mais variáveis como nutrição, ambiente e avanços em equipamentos esportivos. Estes fatores podem drasticamente melhorar a performance humana.


Todos nós temos um potencial genético, ou seja, nosso melhor corpo e perfomance possíveis, limitados apenas por nossa genética. Você pode ter o potencial genético para ser um super atleta, ter um corpo extremamente definido e uma massa muscular de deixar as pessoas de queixo caído. Porém, se você não tiver um programa de exercícios e uma nutrição adequada, você não irá atingir seu potencial.


A genética tem grande influência na força, tamanho dos músculos, composição da fibra muscular, flexibilidade e resistência. Por exemplo, uma grande limitação para atletas de resistência é a capacidade cardíaca, ou a habilidade do coração de levar oxigênio aos músculos. 


Atletas com grande potencial genético têm mais mitocôndrias nas células (as mitocôndrias são organelas nas células que produzem ATP, então quanto mais mitocôndrias uma pessoa tiver, mais eficiente ela será).


Pesquisas indicam que algumas pessoas respondem melhor do que outras ao treino. Porém mesmo que você tenha um baixo potencial genético para ganho de massa muscular, por exemplo, poderá responder bem a seu treino e desenvolver seu potencial de forma mais completa do que alguém com "talento" genético mas que não treina e se nutre de forma correta como você. 


Um dos fatores mais importantes para você atingir seu potencial genético é uma nutrição/suplementação adequada. A ciência que estuda o relacionamento molecular entre a nutrição e a resposta dos genes se chama Nutrigenomics. É a busca por substâncias altamente ativas dos alimentos e outras fontes naturais que podem servir como potentes moléculas sinalizadoras dietéticas que afetam positivamente a expressão genética.


Use a ciência a seu favor. É o seu corpo. É o seu potencial. É a sua luta. É o seu sonho. Combo Potencial Genético da Bodygenics é o seu melhor aliado!


Combo Potencial Genético - Bodygenics:

GH Tropin e TST Stack, uma combinação desenvolvida para potencializar o rendimento e os bons resultados de seus treinos. Com eles você tem o máximo de benefício do HGH e da TST pois ambos atuam de forma complementar e sinérgica, potencializando os resultados orientados para o ganho de massa, força e definição muscular. Essa propriedade tem sido reconhecida por especialistas em todo mundo como uma das mais eficientes para o aumento da performance e o ganho de tecido muscular.

Informações dos Produtos:


Durante o descanso, especialmente durante o sono, diversas reações fisiológicas acontecem para reestruturar o organismo. É nesse período fundamental que o corpo se prepara para futuras demandas energéticas e musculares. Seus mecanismos regulatórios de ganho de massa muscular e perda de gordura são acionados assim como diversas funções orgânicas. E você pode estimular as melhores respostas do seu corpo por meio da nutrição adequada e de uma dosagem correta de macro e micronutrientes.

GH Tropin é uma fórmula precursora natural e estimuladora do "growth factor", especialmente desenvolvida para atuar nos períodos de descanso. GH Tropin contém uma combinação poderosa e única de ingredientes ativos que atuam em sinergia, promovendo resultados rápidos, sólidos e duradouros. GH Tropin não contém substâncias controladas ou de uso restrito, podendo ser usado por atletas de qualquer modalidade. Os benefícios podem ser maximizados através de treinamentos intensos com sobrecarga, boa nutrição e descanso apropriado.


Ao buscarem resultados rápidos, muitas pessoas recorrem ao uso de substâncias ilegais visando o aumento nos níveis hormonais, principalmente da testosterona, e isso representa um risco significativo à saúde. Porém, o que muitos não sabem é que é possível estimular o aumento dos níveis hormonais naturais, inclusive da testosterona, por meio de exercícios e uma nutrição adequada. Este aumento natural é regulado pelo próprio organismo, que estabelece patamares seguros e ideais para a hipertrofia muscular.

Nesse delicado equilíbrio hormonal, a nutrição desempenha um papel fundamental. O equilíbrio entre proteínas, minerais e vitaminas assegura o melhor desenvolvimento das funções fisiológicas do organismo, tais como o desenvolvimento de tecido muscular, ganho de força física, virilidade, além da otimização da performance.


Várias pesquisas mostraram que uma suplementação rica em nutrientes e microelementos específicos melhora a qualidade do desenvolvimento muscular. Nesse aspecto, deixando-se as considerações genéticas de lado, é sempre possível melhorar o rendimento quando nutrientes específicos estão presentes e em quantidades ideais.


O aumento do desenvolvimento e da recuperação dos tecidos musculares só será perfeito se o seu corpo for mantido em um estado endócrino ideal por um considerável período de tempo. Esse estado ideal faz com que a massa muscular magra de seu corpo seja aumentada por completo. Determinadas vitaminas e alguns minerais específicos são peça-chave nesse desenvolvimento muscular.


Bodygenics - Maximum Results:

Os produtos Bodygenics são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Os produtos Bodygenics possuem ingredientes selecionados, assegurando um alto grau de pureza e eficácia.

Referências:


  1. ACSM journal, Medicine and Science in Sports and Exercise, Vol. 31, No. 5, May 1999.
  2. Bouchard, C., R. Malina, and L. Perusse (1997). Genetics of Fitness and Physical Performance. Champaign: Human Kinetics, pp. 1-400.
  3. Bouchard, C., P. An, T. Rice, J.S. Skinner, J.H. Wilmore, J. Gagnon, L. Perusse, A.S. Leon, and D.C. Rao (1999). Familial aggregation of VO2 max response to exercise training: Results from the HERITAGE Family Study. J. Appl. Physiol. 87: 1003-1008. 
  4. Skinner J.S., A. Jaskolski, A. Jaskolska, J. Kransnoff, J. Gagon, A.S. Leon, D.C. Rao, J.H. Wilmore, and C. Bouchard (2001). Age, sex, race, initial fitness, and response to training: The HERITAGE Family Study. J. Appl. Physiol. 90: 1770-1776. 
  5. Chavez A, Munoz de Chavez M (2003). "Nutrigenomics in public health nutrition: short-term perspectives". European Journal of Clinical Nutrition. 57(Suppl. 1)97-100 
  6. Müller M, Kersten S. (2003). "Nutrigenomics: Goals and Perspectives.". Nature Reviews Genetics 4. 315 -322 
  7. Trayhurn P. (2003). "Nutritional genomics-"Nutrigenomics"". British Journal Nutrition. 89:1-2
  8. Isley WL, Underwood LE, Clemmon DR. Dietary components that regulate serum somatomedin-C concentrations in human. J Clin Invest 1983;71:175-82.
  9. Chromiak JA, Antonio J. Use of amino acids as growth hormone-releasing agents by athletes. Nutrition 2002;18:657-61.

 CLIQUE AQUI E VEJA O PREÇO

2 comentários:

  1. Quantas vezes ao dia é recomendado consumir esses suplementos?

    ResponderExcluir
  2. modo de uaasar:
    GH Tropin: Ingerir 4 tabletes ao dia, sendo 2 tabletes 20 minutos antes do treino e 2 após o mesmo.

    TST Stack: Tomar 2 cápsulas em jejum ou 30 minutos antes de dormir.

    ResponderExcluir

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time