Dieta da Banana


A banana tem sido excluída que praticamente todas as dietas para emagrecer, mas com essa dieta criada pelos japoneses, fica provado que esta fruta não é nenhuma vilã, na sua batalha contra os quilinhos extras . Você pode emagrecer até 3 kg em 10 dias!!!
Alguns contam ter eliminado até 18 kg no período de dois meses.
Em excesso tudo faz mal e engorda, inclusive a banana. Mas nesta dieta pode-se comer quantas unidades quiser no café-da-manhã. Mas dificilmente exagerará pois, a banana é uma fruta que sacia rapidamente.
Ainda mais sendo acompanhada de goles de água morna.
Em contato com a água, as fibras solúveis da banana formam uma espécie de gel que preenche o estômago, espantando a fome por um bom tempo.
Para quem não sabe a fruta estimula o funcionamento do intestino e combate à ansiedade e o mau humor.
A banana combina doses importantes de vitamina B6 e triptofano – substâncias que, juntas, aumenta a produção de serotonina, o neurotransmissor do bem-estar, além de ser rica em potássio que ajuda no problema de retenção de líquidos e câimbras.
O ideal seria comer a banana ainda verde, o que seria muito difícil. Então escolha bananas bem firmes, digamos “de vez”.
Ou inclua a biomassa na dieta (receita no final).
O cardápio libera de 1 a 4 bananas, nanica ou prata, por dia (três na primeira refeição e uma na última, se você costuma dormir tarde). A aveia, por ser rica em fibras que prolongam a saciedade, entra como coadjuvante da fruta no café-da-manhã. E, no lugar de água morna, você pode beber chá ou outra bebida quentinha. O almoço e o jantar são equilibrados em carboidratos, proteínas e gorduras. Por isso, você pode seguir a dieta por dez dias – ou mais, se quiser,

FONTE: Dietaebeleza.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time