Testes Online da VEJA.com


Calorias perdidas em atividades físicas
Calcule, de acordo com a atividade física, seu peso e tempo de exercício, quantas calorias você perde praticando esporte.

Hábitos alimentares e expectativa de vida
Teste o impacto que os hábitos alimentares podem ter sobre a sua expectativa de vida, segundo a pesquisa do médico Michael Roizen.

O que você acha de sua aparência? (para mulheres)
Na praia, você só anda enrolada em uma canga? Não sai de casa sem experimentar três roupas diferentes? Teste como anda sua relação com o espelho.

Você é bom de dieta?
Questionário preparado pela RG Nutri Consultoria Nutricional, de São Paulo.

Você está satisfeito com sua imagem?
Faça o teste e descubra se a atenção que você dá ao seu corpo é normal, está passando dos limites ou já virou doença, a ponto de prejudicá-lo até no trabalho.

Descubra se seus quilos a mais se devem ao stress
Faça o teste e descubra qual seu tipo, se seus quilos a mais se devem ao stress e como contornar o problema. Quando marcar mais de um item em um tipo, você se enquadra nele.

Sua dieta é saudável?
O hábito de comer fora, sempre às pressas, faz com que seja ainda mais difícil manter uma dieta equilibrada. Veja como anda a sua alimentação.

Calcule seu índice de massa corpórea
O índice de massa corpórea (IMC), que relaciona altura e peso, é um dos métodos mais utilizados para determinar se alguém está dentro dos padrões considerados aceitáveis.

Calcule o índice de massa corpórea de seu filho
O índice de massa corpórea (IMC), que relaciona altura e peso, é um dos métodos mais utilizados para determinar se alguém está dentro dos padrões considerados aceitáveis.

Você é muito preocupado com os hábitos alimentares?
Teste sobre a doença do naturalismo radical

FAÇA O TESTE

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time