Jack3d


Jack3d tem uma mistura precisa de compostos que não só irá chegar voando através de seus exercícios como um louco, mas irá permitir que você tenha muitas horas de energia, sem uma dura queda no final.
Enquanto que alguns produtos podem causar a excitação que você precisa para vomitar a entrar no ginásio, a menos que você também tem um pouco de energia "no tanque" você não está indo para executar o seu melhor.

No entanto, com a USP Labs Jack3d, você não só tem de se forçar a sair do ginásio, mas você poderá obter mais repetições em quanto você estiver lá. Mais repetições acabará por levar a mais massa muscular.

Em essência, este produto atinge ambos os ângulos, permitindo-lhe aumentar a força, a energia, foco e perseverança, ao fornecer a motivação para entrar no ginásio. O resultado final é uma melhor performance no ginásio e, em última análise, mais massa muscular.
Geranium (1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine)

Esta planta contém um componente poderoso que tem mostrado ser mais potente que a efedrina, em alguns aspectos, mas cai pouco menos de ser tão poderoso como anfetamina.

Sucesso de vendas no exterior e no brasil e com um preço menor do que os das TOP Marcas, o Jack3s (USP LABS) vem sendo apontado com um dos melhores pre-workout, dando uma sensação de força extrema e veias saltadas.
Facilmente encontrado e discutido em fóruns, o Jack3d vem levantando suspeitas sobre sua fórmulação, ja que os usuários desse suplemento, acham uma coisa de outra mundo, tamanha disposição dentro da academia.

Originalmente, não podemos negar seus resultados, sucesso de comentarío em vários fóruns do exterior e com nota 9.3 em uma das maiores redes de suplementos do mundo (Bodybuilding.com)
Como costumo frequentar razoavelmente fóruns gringos e estava no desejo de comprar um suplemento desse , fui em busca de informações. Entre afirmações positivas e negativas, há o surgimento de problemáticas sobre seus componentes,
levando há uma pequena polêmica quanto a presença de substâncias ilegais (Anfetaminas).

Segundo o usuário 350ragingdwarfs (Esse cidadão passa por um tratamento de reabilitação, não sabe-se qual problema, mas há possibilidade de ser medicado com estimulantes, informação essa negada pelo user), de um fórum bastante conhecido, seu teste anti-dopping deu positivo para a presença de anfetaminas, sendo que sua alegação seria que apenas usava antes do teste, whey protein e o famoso Jack3d.

FONTE: Highpump.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time