Ginástica para o rosto


Muito conhecida também como ginástica fácil ela atua no rosto assim como todo exercício que busca melhorar e enrijecer os músculos para evitar a flacidez e rugas que surgem ao longo dos anos, à prática da ginástica pode ser feita em qualquer idade e especialista garantem que quanto antes começar mais chances de evitar o envelhecimento precoce terá. Foi comprovado que os músculos da face devem ser exercitados como todos os outros músculos do corpo, além de ser ótimo exercício para aliviar a tensão causada por preocupações rotineiras, ativa a circulação do rosto aumentando a produção de colágeno que dá elasticidade e sustenta a pele, a ginástica facial ou ginástica para o rosto é muito indicada para pessoas que sofrem com o envelhecimento precoce, geralmente mulheres a partir dos trinta anos podem apresentar indícios do envelhecimento precoce.
Os exercícios físicos agem em nosso corpo atuando principalmente na musculatura incentivando a oxigenação da pele, o que acontece muitas vezes é a hipertrofia natural dos músculos do rosto e os exercícios ajuda a compensar ou reverter este quadro. A ginástica também pode auxiliar tratamentos de cirurgias plásticas e serve como uma espécie de manutenção até que os músculos se normalizem, é bom lembrar para pessoas que sofrem com excesso de pele no caso “papadas”, pálpebras ou “duplo queixo” que a ginástica facial não os elimina, só cirurgia plástica para retirar, os exercícios devem ser diários e por longo tempo, o resulta não é imediato, mas é eficaz. Os exercícios podem ser feitos por homens e mulheres e quem determinará quais deverá fazer será o dermatologista e cirurgião plástico, vinte minutos por dia são necessários para evitar a flacidez e rugas depois dos quarenta anos.
Há uma série de exercícios recomendados para diminuir o queixo duplo, suavizar o excesso de pele no pescoço, para suavizar a pele no canto da boca, erguer as bochechas e maçã do rosto, pálpebras caídas, rugas da testa e até para o couro cabeludo. A ginástica requer alguns exercícios que são verdadeiras caretas, mas vale a pena para minimizar os sinais da idade que vão se intensificando conforme passar dos anos, é uma ótima opção para quem não pretende apelar para o bisturi. Agora sabemos que não são somente os músculos das pernas, braços, costas e abdômen que devem ser exercitados então a melhor opção é começar para evitar que os sinais da idade prejudiquem sua beleza.

FONTE: Blogbrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time