Os Tipos da Academia



Taradinho do Relógio
O Taradinho do Relógio é sem dúvida o pior tipo de pessoa que pode se encontrar numa academia. Eles são realmente insuportáveis. O Taradinho do Relógio precisa malhar num determinado período de tempo, pré-estabelecido por ele antes de malhar. Ou melhor, precisa não. TEM que malhar nesse tempo. Senão ele tem um troço. Então a cada 3 minutos lá está ele olhando pro relógio da academia.

O mais curioso é que os taradinhos do relógio não trazem relógios de pulso pra controlar o seu tempo enquanto estão malhando. Deve ser porque ir até o relógio da academia verificar as horas conte também como exercício, sei lá. Mas o mais irritante nos taradinhos do relógio é que quando alguém está usando um aparelho que eles também querem usar, eles ficam muito nervosos.

- E aí, falta muito?
- Mais uma série e acabou, né?
- Posso revezar? Posso revezar?

E enquanto perguntam parece que estão com fogo na bunda e ficam sempre em movimento; ou andando de um lado pro outro ou indo ao bebedouro. São
tipos realmente chatos e estranhos.


Maníaco do Bebedouro
Os maníacos do bebedouro são figuras curiosas. De 5 em 5 minutos lá estão eles indo ao bebedouro beber água. Não é possível que alguém sinta sede de 5 em 5 minutos. Deve até fazer mal beber água em um período tão curto de tempo assim.

Na verdade, os maníacos do bebedouro julgam que pra beber água, não precisa se sentir sede, pois a sede não é um indicador confiável de se o corpo precisa de água ou não. E eles tem razão. Mas também não precisam ir ao bebedouro de 5 em 5
minutos, né? Realmente um exagero.


Incrível Hulk
Esse é figura clássica em toda academia. É aquele cara bombadão - principalmente por causa dos anabolizantes - e que zera todos os aparelhos da academia. O cara é sinistro. Sempre com aquela cara de mau, aquele andar convencido característico e a "asa" levantada, o Hulk impõe respeito a todos os outros reles malhadores da academia.

Mas normalmente ele costuma ser gente boa. O foda é ter que tirar os pesos que ele deixa depois que ele usa um aparelho. Dá um trabalho do cacete.


Franguinhos
Toda academia tem seus franguinhos. Eu, inclusive, quando comecei a malhar era um franguinho. Aliás, a não ser quando a genética é muito simpática com a pessoa, todo mundo quando começa a malhar é um franguinho. Franguinhos são aqueles muleques magrinhos, fraquinhos, que acabaram de entrar na academia e não pegam nem 10kg no supino. Normalmente fazem os exercícios de maneira errada - pela falta de prática - e quase morrem durante a sua execução - visando pegar o máximo possível e diminuir o vexame.

São os franguinhos que estimulam os outros frequentadores da academia a malhar, devido a ridicularidade dos pesos que pegam. Mas todo franguinho tem seus dias contados. Em menos de 6 meses, o franguinho já não será mais franguinho. E poderá testemunhar a entrada de outros franguinhos na academia, ocasionando um ciclo muito interessante.


Escrito por Eduardo

FONTE: Fazsentido.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time