Exercícios para Afinar a Cintura


Sempre em busca de uma barriga seca e fininha, as mulheres buscam dietas milagrosas e esquecem do principal que é o exercício para ajudar a finalizar, como sempre falamos para você conseguir afinar a cintura é necessário diciplina na alimentação beber muitas água e praticar exercícios no local.
Não estamos falando para você imediatamente ir a uma academia, que na verdade seria o ideal, mas sabemos que nem todo mundo tem tempo para praticar exercícios em uma academia e resolvemos passar três tipos de exercícios que pode ser feito em casa.
Com algumas dicas de exercícios e fazendo-os diariamente você irá conseguir uma cintura sequinha, fina e durinha mas não se esqueça de se alimentar adequadamente e beber muita água.
Veja abaixo os exercícios:
Exercício 1: De pé com as pernas levemente separadas colocar um cabo por trás da nuca agarrando cada extremo, de forma que a coluna fique reta. Girar de direita a esquerda por 3 minutos.
Exercício 2: De pé com as pernas levemente separadas levantar os braços e abaixar o tronco até que a direita toque o pé esquerdo 15 vezes, repita em seguida com o lado oposto.
Exercício 3: De pé com as pernas levemente separadas, com as mãos na cintura e flexionando só um pouco os joelhos, rebole para a direita e logo para a esquerda, vá alternando estes movimentos por 3 minutos.

FONTE: Mulherbeleza.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time