CA da Probiótica


Baseado nas mais recentes pesquisas científicas, a Probiótica Laboratórios desenvolveu, em parceria com centros internacionais de nutrição e performance humana, a última palavra em ácido linoléico (linoleic acid). O CA da Probiótica é um produto especialmente formulado com a exclusiva fórmula Probilin-E, que fornece 5000mg da combinação de ácido linoléico (linoleic acid) proveniente do óleo de cártamo - cartamo oil (carthamus tinctorius) e Vitamina E.

O CA da Probiótica atinge plenamente seus objetivos, pois garante e protege a estabilidade da molécula ativa do ácido linoléico da oxidação. Contém 80% de moléculas ativas necessárias para obtenção dos resultados propostos pelo produto.

A suplementação com o CA da Probiótica, especialmente aliada a prática de atividades físicas e dietas com balanço calórico negativo, criam um ambiente propício para a redução das reservas lipídicas e o emagrecimento através da mobilização da gordura corporal, visando a sua utilização como fonte de energia. Esse mecanismo de ação fornece o suporte necessário para uma perda de peso mais rápida e um ganho maior na definição muscular, além de promover um maior aporte energético, que é indispensável para a prática de atividades físicas.

Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.

Sugestão de Uso: Consumir 5 cápsulas por dia, sendo 3 no almoço e 2 no jantar.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. O Ministério da Saúde Adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Não contém glúten.

Ingredientes
-Ácido linoléico do óleo de cártamo, cápsula gelatinosa e vitamina E. Não Contém Glúten.

Informações Nutricionais - Porção: 5 cápsulas
-Valor Energético: 45Kcal
-Gorduras Totais: 5,0g
-Gorduras Saturadas: 0,4g
-Vitamina E: 10mg
* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj.

FONTE: Americanas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time