Abdominal Taquinho - Exercicios Abdominais Perfeitos


Um dos objetivos mais desejados e perseguidos entre os adeptos de academias e malhação, provavelmente é o de alcançar a definição dos abdominais , ficando com aquele aspecto de abdominal tanquinho, que fazem qualquer mulher suspirar. Os músculos abdominais definidos são realmente um dos fatores identificadores daquelas pessoas que são realmente sérias quando o assunto é malhação e dieta, já que sem esforço e dedicação, conseguir aqueles abdominais atléticos é um objetivo que jamais será alcançado.

COMO CONSEGUIR ABDOMINAIS DEFINIDOS ?

Enquanto a maioria das pessoas consegue desenvolver os músculos abdominais em alguma extensão, a grande dificuldade esta em conseguir fazer com que eles fiquem aparentes. Isso se deve ao fato de que a maioria de nós, geneticamente, tende a acumular gordura corporal principalmente na região abdominal. Estima-se que os homens tem de possuir um nível de gordura corporal inferior a 10% e as mulheres um nível inferior a 14%, para que os abdominais fiquem aparentes.
Fator Genetico: A primeira coisa a se saber é que cada um possui um fomato de abdômen diferente, definido geneticamente. Selecionar uma figura de abdômen tanquinho ao acaso em uma revista e definir que aquele será seu modelo de abdominal a ser atingido pode ser frustrante, porque mesmo que os seus níveis de gordura corporal estejam suficientemente baixos, seus abdominais podem não estar geneticamente desenhados de forma semelhante, de modo que a aparência deles poderá ser diferente do abdômen tanquinho que você almeja. Assim como cada um de nós possui um tipo de corpo, os abdominais de cada um também são fisicamente diferentes. Reconhecer que o fator genético esta fora do seu controle e não desanimar com o fato é um passo importante na jornada para conquista dos abdominais definidos. Caso você não seja capaz de lidar com isso, você poderá ficar bastante frustrado com o passar do tempo, o que pode abalar bastante sua motivação. O que é certo, é que se você conseguir diminuir seu nível de gordura corporal e perseverar na atividade física para os músculos abdominais, com certeza os resultados aparecerão em algumas semanas.

Veja fotos de exercicios abdominais para ficar com o abdominal perfeito ( barriga tanquinho )
Fator alimentação: A seguir entra o fator dieta na equação. Voce já ouviu o ditado popular de que “ abdominais são feitos na cozinha ?” Nada poderia estar mais proximo da verdade. Como já dito anteriormente, todos possuem músculos abdominais, o problema que na maior parte das pessoas, uma espessa camada de gordura os esta escondendo. Para acabar com essa camada de gordura, 90% vai depender do esforço com dieta e 10% com exercícios abdominais propriamente ditos. Se você não conseguir controlar o que come, a tarefa de conseguir aquele abdominal tanquinho, simplesmente será impossível de ser atingida.
Veja o detalhe da musculatura abdominal. Os mm. reto abdominais são os mais importantes para definição dos abdominais

ANATOMIA DOS MUSCULOS ABDOMINAIS

O conhecimento sobre a anatomia dos musculos abdominais pode ser de grande ajuda para obter o maximo dos seus exercicios abdominais para ficar com a barriga de tanquinho. Voce já se perguntou se os seus abdominais são apenas um grande músculo ou se ele é dividido em vários grupamentos musculares? Na verdade, o abdômen é composto dos retos abdominais , oblíquos internos, oblíquos externos e transverso abdominal.

Retos Abdominais : Eles são os musculos abdminais mais conhecidos , onde se formam os gomos no abdominal definido. Sua função é a de flexionar suas costas, o mesmo movimento envolvido no abdominal simples.
Obliquos Internos e Externos : Possuem função de girar seu corpo e dobrar suas costas para lateral. Por causa de sua posição angulada, eles podem deixar o estomago mais plano, diminuindo a cintura e flancos. Os músculos oblíquos também são importantes em muitos esportes.
Transverso Abdominal : Um músculo de localização mais profunda, que age como um peso para estabilização das costas.

ABDOMINAIS :Como conseguir abdominais perfeitos? Veja fotos exercicios abdominais e lipoaspiração abdominal tanquinho. O segredo ficar abdominal sarado com lipoaspiração


FONTE:  Abdominais.net

1 comentários:

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time