Como usar os suplementos


Whey Protein Isolado: Ao acordar – em jejum, antes do treinamento e imediatamente depois do treinamento. Sempre com água gelada. Consuma apenas uma porção, cerca de 30g. Doses exageradas é desperdício.
Albumina: Junto com as principais refeições, como almoço e jantar, e também 1h antes de dormir. Sempre com leite. A proteína do ovo possui lenta absorção, por isso, grandes porções não são indicadas. Algo em torno de 30g é o suficiente.
Maltodextrina: Antes do treinamento e imediatamente depois do treinamento. Sempre com água gelada. Uma porção de 0,5 x(vezes) o seu peso antes do treinamento e uma de 2 x(vezes) o seu peso após o treinamento. Por exemplo: 0,5 x 90 kg =45g; 2 x 90 kg= 180g
Glutamina: Nas principais refeições do seu dia, por exemplo, café- da- manhã, almoço, jantar. Sempre com água gelada. Apenas 5g depois de uma refeição, 3 vezes ao dia, totalizando 15 g ao longo do dia.
Polivitaminico : No almoço ou na maior refeição que antecede o seu treinamento. Apenas uma cápsula
Vitamina C: Sempre com água. Nas principais refeições do sei dia, por exemplo, café-da-manhã, almoço, jantar. Sempre com água. Consuma 1g depois de uma refeição, 3 vezes ao dia, totalizando 3g ao longo do dia.

FONTE: http://www.supertreino.blog.br/2010/04/dicas-de-alguns-suplementos/

0 comentários:

Postar um comentário

Para mais informações entre em contato:
acadhemia@gmail.com

 

Subscribe to our Newsletter

Contact

Email us: acadhemia@gmail.com

Nosso Time